Coisa de amigo. Pedro Garcia teve como padrinhos em seu casamento com Carla Laprovítera o casal Maria Eugênia Ventura e Mário Márcio Montenegro. Agora, é a vez do deejay queridinho do high cearense retribuir a gentileza para os amigos de longa data. Ele, que assinou a trilha para a recepção do casamento civil no salão da paróquia São João Eudes, agora não só vai apadrinhar os noivos, ao lado de Carla, como também assina a animação da festa com sua excelente discotecagem.

Ele nos adianta que o repertório será rico em flashbacks e clássicos para o primeiro momento da festa, quando os mais velhos querem curtir a comemoração com um som mais suave. "Depois vamos ter muito house e funk para agradar aos mais novos e principalmente às mulheres", disse. 

A propósito, a relação de amizade e profissionalismo de Pedro Garcia se extende a outros membros da família Ventura. Ele comandou a pista de dança na festa de casamento de Natália Ventura e Lucas Pontes e também a animação do Réveillon de Júlio Ventura. 

Maria Eugênia Ventura e Mário Márcio Montenegro celebram o wedding em party no La Maison, ao cair da tarde deste sábado, 8. A Celebre Eventos, de Roberto Alves, assina o cerimonial.

Maria Eugênia Ventura e Mário Márcio Montenegro

Foto: Divulgação