by Pompeu Vasconcelos

Balada In

Em grande estilo! Assim serão comemorados os quinze anos de carreira do  pianista Felipe Adjafre, com um exclusivo e hypado concerto. Acompanhado do baterista Ferreira Drum e do baixista Sérgio Melo, o músico vai receber grandes instrumentistas cearenses, presenteando o público com o melhor da música brasileira e internacional, revisitando grandes compositores como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Ivan Lins, Fagner e Belchior. 

Virtuose do piano, Felipe iniciou seus estudos musicais aos 9 anos e com apenas 14 anos já tocava profissionalmente seu teclado, acompanhando vários cantores no Brasil e no exterior. Estreou como pianista solo aos 21 anos, lançando, naquele mesmo ano, seu primeiro CD. Em 2016, bateu o recorde nacional do mais longo concerto de piano, tocando mais de 13 horas sem nenhum intervalo. 

Após 17 álbuns gravados e um amplo histórico de shows, Felipe Adjafre tem hoje uma carreira consolidada e mostra, sendo o pianista mais atuante no mercado de entretenimento e eventos de Fortaleza e um dos principais divulgadores do piano em nossa cidade. 

Gostou da dica? Quer saber quando e onde será o concerto? Então anota ai: dia 03 de junho, às 20h, no Teatro Celina Queiroz. Ingressos à venda na loja do campus da Unifor. Informações (85) 3477- 3290.

Felipe Adjafre

Foto: Balada In

Felipe Adjafre

Felipe Adjafre

Felipe e Alice Adjafre

Felipe e Alice Adjafre