by Pompeu Vasconcelos

Balada In

Digno de conto de fadas! Assim será o casamento de Natasha Brígido e Rafael Magal, dia 08 de junho, na Itália, mais precisamente na Villa Mon Repos,  suntuoso palacete art nouveau, que de típica residência aristocrática, transformou-se no mais glorioso cassino de Taormina, região super charmosa da Sicília. Os noivos são filhos de Roberto Luiz Lima Rodrigues e Vanessa Maria Brígido Rodrigues e de Carlos Alberto da Cunha e Eleuba Maria Oliveira Magalhães. 

Mas, antes do grande dia, os noivos armam um jantar de boas vindas dia 07 de junho em uma típica cantina italiana, dando start à programação do marriage e ao tour pela cultura e gastronomia italiana. E no day after ao casório (09), tem Sunset, Party na praia, para curar a ressaca e relembrar os momentos mais marcantes da festa. Em seguida, o casal curte lua de mel no sudeste asiático. 

A Villa Mon Repos está imponentemente situada no alto de uma colina, com vista de um lado para Isola Bella, uma das ilhas do arquipélago Borromeu, e do outro para o vulcão Etna, emoldurado pelas águas azuis do mar Jônico. 

O fervo promete incendiar a região da Sicília, até porque os noivos já pregaram aviso de que a festa vai até o sol nascer! 

Depois a gente conta mais!

  

Rafael Magalhães e Natasha Brígido

Foto: Balada In

Villa Mon Repos

Villa Mon Repos

Isola Bella

Isola Bella

Etna

Etna