by Pompeu Vasconcelos

Balada In

17 de Maio de 2017

|

por: Carol Sampaio

|

O empresário Manoel Macêdo não para de inovar e amplia o leque de serviços do Grupo Cartos, em que é sócio com José Paulo Emsenhuber. Para apresentar as novidades para o mercado, eles agendam um Open Office hoje, 17 de maio, às 18h30, em São Paulo.

O sócio-fundador da Cartos, Manoel Macêdo, acredita na retomada do País. “Estamos confiantes na recuperação da economia e esperamos atingir a meta de 5.000 estabelecimentos credenciados que utilizarão as máquinas da Cartos até o final do ano de 2018. O nosso foco será nas sedes localizadas nos estados de São Paulo e Ceará, declarou.

O grupo foi fundado em 2010 e iniciou sua operação provendo soluções financeiras e empresariais baseadas no Programa de Participação nos Resultados. Com a demanda crescente e confiança no Brasil, Macêdo fundou novas empresas e constantemente aumenta a oferta de produtos e soluções financeiras oferecidos.

Atualmente, com a implantação dos novos negócios, os clientes podem contar com a Cartos para atender suas demandas nas áreas de soluções empresariais, financeiras e de crédito vinculadas ao Programa de Participação de Resultados. Além de meios de pagamento como máquinas de cartão para estabelecimentos, cartão pré-pago e conta digital. E, ainda, crédito a micro e a pequenas empresas.

Manoel Macêdo e Pompeu Vasconcelos

Manoel Macêdo e Pompeu Vasconcelos