by Pompeu Vasconcelos

Balada In

Apostando no robusto mercado americano, Ronaldo Otoch começa a colher os frutos de seu mais novo negócio, a MDD USA. E, buscando incrementar os negócios na Flórida, ele recebe potenciais compradores nesta quinta-feira(11), à partir das 19h, no Salão de Festas do Edifício Mansão Macêdo, para apresentar o Encore Resort Homes em Reunion.

Para falar das vantagens competitivas e das altas taxas de retorno de investimento em imóveis no mercado de alto luxo americano, Otoch traz a Fortaleza David Eisner, presidente do Encore.

Durante o coquetel, seguido da apresentação do empreendimento formado por casas de férias impressionantes com muitos recursos e valor duradouro em uma localização privilegiada, a poucos minutos da mundialmente famosa Orlando, esse seleto grupo vai poder tirar dúvidas sobre valores, transferência de recursos ao exterior, abertura de empresas, suporte jurídico, financiamento, documentação e ainda conhecer melhor o potencial do Encore.

Com preços a partir dos US$ 300 mil, estas luxuosas residências oferecem uma excelente seleção de projetos para acomodar sua família. As casas variam desde 232m² até mais de 595m² e possuem de 5 a 13 quartos com uma grande quantidade de banheiros, salas de estar espaçosas e enormes cozinhas gourmet. 

Ao investir no Encore Resort Homes em Reunion, o proprietário pode optar por morar no empreendimento ou utilizá-lo como casa de veraneio. Mas, Ronaldo Otoch nos adianta que o principal foco deste empreendimento é a sua alta rentabilidade, através de aluguéis por temporada gerenciados por uma agência dedicada exclusivamente a trabalhar pelos proprietários.

Antifrágil, Otoch resolveu apostar no mercado americano com a abertura da MDD USA. Fruto da associação entre a Imobiliária Madre de Deus e a Miami Brazil Investments, a empresa tem alcançado excelentes resultados em apenas dois meses de lançamento, não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos.

“Todo esse sucesso é fruto da solidez e da credibilidade que temos cultivado no mercado cearense através de um trabalho diferenciado”, avalia Ronaldo Otoch.

Com sede na Brickell, em Miami, a MDD USA conta com um time de especialistas em investimentos em ativos norte-americanos, oferecendo todo o suporte jurídico e contábil para os investimentos imobiliários dos clientes.

Entre os muitos rostos poderosos do high cearense na lista de convidados do evento, Ronaldo destaca Majela e Alexandre Félix, Aline e Igor Queiroz Barroso, Jorge Pinheiro, Aécio Dias, João Ary, Célio Thomaz, Alexandre Sales, Emílio Ary Neto, Idézio Rolim, Francisco Marinho e Luís Eugênio Pontes, que já confirmaram presença. 

Encore Resort Home

Foto: reprodução



Beatriz e Ronaldo Otoch

Beatriz e Ronaldo Otoch