A concorrida e prestigiada posse do advogado Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho no cargo de desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) na tarde de ontem, levou à Recife nomes de peso do cenário político, econômico, social e jurídico.

A solenidade foi conduzida pelo vice-presidente do Pleno do TRF5, desembargador federal Cid Marconi Gurgel, uma vez que o presidente daquela Corte, Manoel de Oliveira Erhardt, estava em São Paulo participando de reunião do Conselho de Justiça Federal.

Também compuseram a mesa: o presidente do Senado, Eunício Oliveira; o govenador de Pernambuco, Paulo Câmara; o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Haroldo Máximo e o presidente da OAB/CE, Marcelo Mota e a procuradora Isabel Guimarães.

Nicolle Barbosa também compareceu à solenidade, na companhia do empresário Philomeno Júnior. A propósito, a presidente da ADECE e do PSC nos informou que aproveitou a viagem para fazer uma visita ao Complexo Industrial e Portuário de Suape, importante polo para a implantação de negócios industriais e portuários da Região Nordeste.

Leonardo Carvalho assumiu a vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil pelo Quinto Constitucional, em decorrência da posse de Marcelo Navarro Ribeiro Dantas no cargo de ministro do STJ em setembro de 2015.

Cid Marconi Gurgel e Joyce com Beatriz e Leonardo Carvalho

Fotos: Divulgação

  • Paulo Câmara e Leonardo Carvalho
    Paulo Câmara e Leonardo Carvalho
  • Mônica e Eunício Oliveira
    Mônica e Eunício Oliveira
  • Mesa diretora
    Mesa diretora
  • Beatriz e Leonardo Carvalho com Paulo Vale
    Beatriz e Leonardo Carvalho com Paulo Vale
  • Ticiana e Alexandre Queiroz, Beatriz e Leonardo Carvalho, Renata e Marcelo Mota
    Ticiana e Alexandre Queiroz, Beatriz e Leonardo Carvalho, Renata e Marcelo Mota
  • Leonardo e Beatriz Cavalho com as herdeiras Celina e Helena
    Leonardo e Beatriz Cavalho com as herdeiras Celina e Helena
  • Nicolle Barbosa, Leonardo Carvalho e Philomeno Júnior
    Nicolle Barbosa, Leonardo Carvalho e Philomeno Júnior