Newsedan Apoio

Pedro Garcia é o novo DJ residente do Colosso

15 de Abril de 2017 . Por Pompeu Vasconcelos

Antes de afivelar as malas e seguir para uma temporada de cultura e lazer no eixo New York-St.Baths, Rodrigo Frota bateu o martelo com o deejay Pedro Garcia, que passa a ser DJ residente no Colosso, Garrafeira e no Restaurante Zoi.

" A idéia é movimentar a Garrafeira com hits clássicos, modernos e também flash-back bem ao estilo Bagatelle. Já no Zoi a linha será um lounge e deep house bem modernos. Para o Colosso a regra é não ter regra, o foco é animação, mistura de vários estilos e técnicas de discotecagem, bem ao estilo open format como chamamos no meios dos DJ's. Funk Eletrônico, Hip-Hop, Nacional, Rock, enfim, o que importa é música boa e animada", entrega Pedro Garcia.

O deejay revela que as datas das apresentações serão aleatórias, "para não haver choque com minha agenda de eventos particulares sociais e corporativos".

Em maio, Pedro Garcia toca no casório de André Fiúza e Gabriela Carvalho, em Trancoso. Em outubro ele garante a animação do "Destination Wedding" de Lucas Câmara e Laime Paz, no Penha Longa Resort, em Sintra - Portugal.

Pedro também desembarca no Rio de Janeiro para incendiar a pista da recepção do casamento de Edson Pontes e Alana Autran, e como não poderia deixar de ser, ele também se aprensenta em Fortaleza, no "wedding" de Mário Montenegro e Maria Eugênia Ventura.

 

Pedro Garcia

Foto: Balada In