Corpvs

Extra! Extra! Júlio Ventura bate o martelo com a Ford

05 de Abril de 2017 . Por Pompeu Vasconcelos

Agora é pra valer! Após mais de um mês de negociações, Júlio Ventura Neto assinou, na manhã desta quarta-feira (5), o contrato com a Ford. A montadora passa a fazer parte do imponente portfólio de marcas do Grupo Carmais. 

Com a incorporação da nova concessionária, o grupo comandado por Edson Ventura e seus herdeiros Francisco, Edson Filho e Júlio Ventura Neto passa a contar com 12 marcas. A aquisição está em linha com os planos de expansão do grupo que mira o mercado de luxo.

"Essa é uma mudança estratégica em nosso posicionamento de mercado. Buscávamos uma montadora que servisse de entrada para nossos clientes no mercado premium. É uma evolução natural", entrega Júlio Ventura Neto.

Com um market share de 23% dos veículos emplacados no Ceará em março, o Grupo Carmais quer ampliar essa fatia e, para isso, além de novas aquisições investe em estratégias de marketing e no relacionamento com os clientes.

Detalhe: em junho chega a nova versão da Ecosport, uma das apostas da Ford Brasil para retomar a participação da Ford no mercado. 

O modelo 2018 chega com mudanças visuais e mecânicas, mantendo a mesma dianteira do modelo vendido nos Estados Unidos. No interior do veículo, um painel totalmente reformulado e mais sofisticado, além de central multimídia SYNC3, novos revestimentos e mais requinte interno.

Já na parte mecânica entra o motor Dragon de três cilindros, 1.5 litros, com emprego da tecnologia de eixo contra rotante, para anular vibrações indesejadas, tornando o funcionamento mais suave.

Carmais

Adriano Pinto, Edson Ventura, Júlio Ventura Neto e Rodrigo Ventura 

Foto : Balada In