by Pompeu Vasconcelos

Balada In

03 de Abril de 2017

|

por: Rani Mendes

|

Nesta segunda-feira, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região empossou nova mesa diretora e, entre os integrantes, está o desembargador Federal Cid Marconi que se torna vice=presidente da CorteQuem assume a presidência para o biênio 2017/2019 é o desembargador Federal Manoel de Oliveira Erhardt e o desembargador Federal Paulo Machado Cordeiro, fica à frente da corregedoria Regional além da coordenação do Gabinete de Conciliação.

E, para prestigiar o cearense, o governador Camilo Santana, Júlio Ventura Neto, Deusmar Queirós, Edson Queiroz Neto, Pompeu Vasconcelos, Luciano Cavalcante, Bismarck Maia, Evandro Colares, Alcimor Rocha Neto, Darlan Leite, Carlos Fujita, Ednilton Soarez, Severino Ramalho Neto, Marcelo Mota, Patriolino Dias de Sousa, Marcos Pontes de Melo, Marcelo Cavalcante, Alexandre Pereira e Erick Vasconcelos desembarcaram na capital pernambucana para participar de um jantar de celebração, logo após a solenidade.

Cid Marconi é graduado em Engenharia Mecânica e em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é pós-graduado em Direito Processual Civil e mestre em Direito Constitucional, todos pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Foi juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). Na política, foi vereador do município de Fortaleza, durante o período de 1993-2000. Desde 2015 integra o Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Detalhe: Depois do compromisso no Recife, o governador Camilo Santana voltou à Fortaleza para um jantar, na Residência Oficial, com diredores da Companhia Siderúrgica do Pecém.

 

Tags: