Beach Park

Rafa e Pipo Marques animam o Carnaval

13 de Fevereiro de 2017 . Por Pompeu Vasconcelos

Rafa e Pipo Marques vêm com tudo nesse Carnaval. Depois de arrastar quase 20 mil pessoas, ontem, no bloco Chame Gente, na orla de São Conrado, no Rio de Janeiro, os jovens músicos baianos se preparam para a maratona do Carnaval de Salvador .

De cima do trio do bloco Chame Gente, além de clássicos do Carnaval, os irmãos cantaram sucessos do Funk, homenageando as batidas que são a cara do Rio de Janeiro, e a música de trabalho e aposta para o Verão 2017, "Tô De Boaça", que superou 7 milhões de visualizações no YouTube em um mês no ar.

"Quem aguenta cantar embaixo desse sol do Rio aguenta qualquer maratona! Estamos mais animados ainda pro Carnaval de Salvador, depois dessa linda prévia que fizemos no Rio", reforçou Rafa Marques, que comanda o bloco Banana Coral, na sexta e sábado do Circuito Barra-Ondina, na capital baiana.

Em casa, Rafa e Pipo ainda agitam o Camarote Skol (quinta-feira) e Camarote do Nana (terça-feira). Na segunda (27), os irmãos ainda vão a Recipe (PE) fazer a festa dos pernambucanos no Camarote Parador e voltam.

Ontem, eles negociavam com o prefeito de Aracati, Bismarck Maia, que promete fazer o maior e melhor Carnaval do Ceará. "Vamos resgatar o Carnaval de Aracati, atraindo um público bonito, festeiro e que adora os encantos naturais da região e os atrativos da internacional Praia de Canoa Quebrada", afirma Bismarck.  Chame Gente

Rafa e Pipo Marques

Foto: divulgação