Gianne Albertoni começou cedo nas passarelas. Mas não demorou muito, não, para essa paulista com 1,80 de altura ocupar também as telinhas. Um de seus primeiros trabalhos como apresentadora foi no E! Entertainment Television, em que hoje comanda o The Fabulist Brasil, ao lado de Laila Coelho, toda segunda, às 23h.

"Tenho um relacionamento muito antigo com o E!. Já estive à frente de alguns formatos como o Conexão Brasil e o Eletrika que foram experiências maravilhosas que passam até hoje no canal. Nunca deixei de participar da programação do E!, inclusive contribuindo para outros programas", comenta.

Inspiração

E, para encarar mais este desafio no E! Entertainment Television, Gianne foi em busca de referências. "Assisti aos formatos que já são sucesso fora do Brasil e pesquisei muito junto à produção o que havia de mais novo no mundo das tendências. Receber os convidados foi, com certeza, um dos momentos mais prazerosos. Todos chegavam super animados para as gravações. Esse astral contribuiu bastante para o resultado final do programa. O The Fabulistcom certeza será mais um formato de sucesso, agora na versão brasileira", afirma.

Entre tantas tendências apontadas em The Fabulist Brasil, a modelo, atriz e apresentadora revela as suas favoritas. "As que mais gostei foram a saia midi, inclusive, usei esse modelo em alguns programas e o drinque picante. Algumas, inclusive, já incorporei no meu dia a dia como, por exemplo, o jardim suspenso e a comida natural para cachorro. Ah! E achei a repercussão do aplicativo anti-ex sensacional. O tema rendeu muito entre os convidados e todos se identificaram", conta.

Novos projetos

Atualmente à frente de três programas, Gianne acaba de lançar também sua coleção de roupas e tenta conciliar ao máximo sua agenda pessoal com a profissional.

"Gosto sempre de estar à frente de novos projetos. Para 2016, já tenho mais três lançamentos programados de roupas, sapatos e acessórios, e desejo continuar nesse ritmo", diz. 

Boa Forma

Além de muito trabalho, a top brasileira- que está com tudo em cima aos 33 anos- não decuida do corpo. A apresentadora participou de um ensaio fotográfico para a revista 'Oscar’, lançada ontem (11/01), em São Paulo. A artista diz se preparar para cada mudança profissional e revela o entusiasmo de quem aproveita ao máximo cada fase da vida.

“Para cada transição na minha vida profissional eu fui atrás de conhecimento e estudei para ter bagagem que me permitisse transitar em cada área. Hoje trabalho como apresentadora, mas nunca abandonei o mundo da moda”, afirmou Albertoni em entrevista para Revista Oscar.

DJ Pedro Garcia assina CD da nova Revista Balada In

06 de Janeiro de 2016 . Por Balada In

Presença obrigatória nas festas, lançamentos, recepções e casamentos mais elegantes do Ceará, o deejay Pedro Garcia (26), é sinônimo de animação garantida. Pelo quinto ano consecutivo, ele assina o CD de fim de ano da Revista e do Portal Balada In, com um setlist exclusivo.

Talk of the Town

Durante a ceia de Réveillon do empresário Júlio Ventura, demos de cara com Pedro, que comandou animação da noite, e aproveitamos para saber mais sobre sua carreira, projetos e planos para o futuro.

Início

Pedro Garcia começou sua vida profissional como DJ aos 16 anos de idade e contou com o apoio de importantes nomes do mercado local, como o cantor Gustavo Serpa.

Rumo ao topo

''Entre 2008 até 2010, estava na moda em Fortaleza trazer DJ de fora ( do estado e do país) para a Capital cearense e, muitas vezes, fui chamado para abrir e encerrar o show deles. Isso me deu um know-how muito grande e me possibilitou criar importantes amizades. Hoje, posso dizer que já dividi palco com os melhores do mundo como os DJs Tiesto, David Guetta e Armin Van Burrer, e também com os maiores nomes da música pop internacional, como Pitbull e LMFAO'', afirma Pedro.

Baladas

Ele já tocou em importantes casa noturnas do Brasil, como a D.I.S.C.O e a Pink Elephant, ambas em São Paulo. Pedro confessa, também, que se sente privilegiado por ter sido o único nordestino a tocar em festas da labell HedKandi- famoso selo de CDs inglês que faz sucesso entre as pessoas mais antenadas- e Pacha, badalado clube da ilha de Ibiza, na Espanha, referência e ícone no cenário eletrônico no mundo inteiro.

Chic Vibe

O deejay tem lugar cativo nos mais importantes eventos sociais e corporativos da cidade. Seu estilo refinado e apurado gosto musical dão um toque extra de classe e qualquer acontecimento.

Agenda

O deejay já começa o primeiro mês do ano com a agenda recheada de festas de casamento, como os de Fernando Santiago e Rafaela Gentil (9); Gulherme Praça e Natália Carneiro (16) e Fábio Cavalcante e Ticiana Jucá (23).

''Fora isso atendo todas as festas do Colosso e Guarderia com aluguel de equipamento para DJ e dias 9, 16, 23 e 24 faço transporte de noivas, através da minha empresa especializada neste serviço, a Carro Mon Reve'', afirmou Pedro.

Com apenas 25 anos, Carla Laprovitera já começou a deixar a sua marca no mundo da nutrição. Bom garfo assumido e especialista em nutricão esportiva funcional, ela vem mostrando que é possível manter uma alimentação saudável, até mesmo nesta época natalina, onde a diversidade de doces e comidinhas são bem maiores.

Durante um bate-papo com a gente, a nutricionista deu dicas certeiras de como não perder o foco em meio às festas de fim de ano. ''Para esta temporada, a dica que mais dou é deixar as comilanças mais para a noite de natal, pois, a probabilidade de virar um mês inteiro de exageros é grande. Fazer trocas inteligentes vão ajudar muito. Então, nas mil e uma confraternizações procure escolher sempre pratos com proteínas magras: peixes e carpaccio são ótimas opções. Fuja dos molhos, das massas e dos risotos, pois são alimentos mais pesados, principalmente para a noite'', conta.

Optar por uma alimentação mais leve como peixe com legumes, uma salada caprichada com queijo branco, carne magra e frutas vermelhas por exemplo, vai super bem. Ainda segundo Carla, para quem gosta de sushi, deve-se evitar os hots e preferir os sashimis. ''Uma dica legal é escolher o sashimi enrolado com abacate ou shimeji - fica uma delicia e você evita o arroz (que o do sushi tem muito açúcar) e o cream cheese''.

Vai beber? O ideal é escolher bebidas menos calóricas como: sakê, champanhe e vinho branco; diminuir a dose e intercalar com bastante água. ''Evite os doces e as frituras e alie com uma alimentação rica em nutrientes antiinflamatórios e antioxidante - muita água, folhas e verduras, frutas, castanhas e chás vão ainda auxiliar a evitar inchaços e garantir mais saciedade'', ressalta.

Truques e Receitas

Carla nos revelou que uns de seus 'truques' que dá super certo é jantar antes de sair de casa ou fazer um segundo lanche, para assim, cair menos em tentações, durante as festas. Entre diversas opções para o cardápio, ela nos ensinou uma sopa funcional. Anota aí o passo a passo:

Ingredientes: 1 abóbora japonesa com casca, 1 maço de cebolinha, 2 pimentões verdes, 3 tomates sem pele, 1 maço de aipo ou salsão, 1 repolho grande ou 1 maço de couve, 1 cebola grande, 3 cenouras sem casca, 1 nabo sem casca, 3 xícaras de chá de vagem ou ervilha fresca, sal marinho ou rosa a gosto, pimenta caiena e curry a gosto, salsa e sálvia a gosto.
Modo de preparo: Pique as folhas e os legumes. Coloque tudo numa panela, cubra com água e ferva por 10 minutos. Abaixe o fogo, mantendo o ponto de fervura por 40 minutos. Tempere a gosto!
Já para o pós-festas, uma alimentação mais leve e rica em nutrientes que ajudem a desintoxicar vai super bem! A nutri indica e ensina um suco a base de chá, chamado de suchá. 
Suchá desintoxicante: 1 xícara de chá de de cavalinha (usar no lugar da água) + maçã + limão+ cenoura e gengibre - Faz o chá e depois bate com gelo e o restante dos ingredientes. Ideal pra desintoxicar e evitar retenção de líquido.
Certo e errado na alimentação
Atendendo diariamente em seu consultório, localizado no Pátio Dom Luís, Carla Laprovitera aposta como tendência na nutrição, a individualidade. ''O que pode ser ruim (errado) para você, pode ser bom (certo) pra mim. Isso é possível de ser detectado em exames e em uma avaliação detalhada. O que você consome deve estar adequado para suas individualidades, para o que você é, sente, seu histórico e hábitos de vida'', afirma.
Para a nutri, errado é  achar que a dieta de uma pessoa vai funcionar igualmente com outra. Ou que apenas uma estratégia ou um alimento 'x' vai fazer toda a diferença. Sendo assim, para quem quer acertar em cheio na hora da alimentação e alcançar seus objetivos com êxito, é indispensável uma dieta personalizada.
Carla atende desde crianças, atletas e até idosos. Segundo ela, o que mais a realiza é poder estar em contato e ajudar as pessoas, seja a iniciarem hábitos saudáveis, atingirem sua meta ou a melhorar sua performance e rendimento em um determinado esporte. A consulta sua custa R$280,00 sem retorno, e o seu consultório fica na Av. Dom Luís, 1200, torre I, sala 916. Ah, o telefone é: 98820-2563 e 99845-2591.

Alciléia Sena aposta suas fichas na 'Yes Brasil Açaí'

01 de Dezembro de 2015 . Por Balada In

Paraense, a administradora Alciléia Sena- juntamente com o seu filho, Elton Luiz- traz um pouco da cultura da sua terra natal para o Ceará, através da Yes Brazil Açai. Distribuidora de Açaí, que é trazido diretamente do Pará e revendido em diversos pontos da cidade, como em supermercados, postos de gasolina, hotéis, padarias e sorveterias.

Açaí Place
Com espírito empreendedor aguçado, os sócios apostam em uma nova fase da empresa- que além de revender- abrirá lojas físicas. Com projeto assinado pelo arquiteto Emiliano Luiz, o quiosque será todo personalizado com açaizeiros e decoração característica do Estado do Pará, desde as cores até os pequenos acessórios como os 'coités', conhecidos como cuias por aqui, onde serão servidos os produtos.
O espaço contará com garçonetes vestidas de paraenses e, além do açai, também oferecerá cupuaçu. A previsão é de que em 2016, sejam inaugurados seis quiosques distribuídos pelas principais praças da cidade.
O primeiro destino a gente já sabe! Durante bate-papo, em nossa redação, Auciléia nos adiantou que já bateu o martelo com a Prefeitura de Fortaleza e que o primeiro Açai Place, será aberto em janeiro, na Praça da Glória.

Diferenciais

Genuíno do Pará, o açaí da Yes Brazil foi super elogiado pela turma que passou pelo Camarote Balada In no Ironman. E, não é para menos, pois o produto traz diversos diferenciais. Começando pela sua consistência, inexistência de cristais de gelo, baixas calorias e por não possuir gorduras trans, lactose e nem glúten.

Segundo Auciléia, é importada uma média de 10mil quilos de açaí, por vez, que são armazenados no (Ecafe)- empresa especlalista em armazenamento.
Enquanto os quioques Açaí Place não são inaugurados, quem quiser degustar o Açaí, Cupuaçu ou o Duo- mistura dos dois, pode encontrar potinhos de 1 litro nos Mercadinhos São Luiz, a partir de R$ 25,00. O produto já vem pronto para tomar, sem ser necessário adição de outros ingredientes. Ah, e partir deste mês de dezembro, também chegará aos pontos de venda, potinhos de açaís de 200ml.

Nova Hilux aquece o mercado cearense

25 de Novembro de 2015 . Por Balada In

New Generation

Dono de um dos principais grupos de revendas de automóveis do Ceará, Luiz Teixeira reuniu diretores da Toyota, clientes, imprensa e convidados especiais, durante o coquetel de lançamento que armou em sua concessionária Newland, para apresentar a oitava geração da Hillux.

Mudanças

Importada da Argentina, onde é produzida, a Hilux 2016 chega ainda mais parecida com um carro de passeio. Seguindo o caminho da urbanidade desde os anos 1970, a picape traz entre as principais mudanças, os faróis mais espichados e unidos à grade, luzes diurnas e LDE e, fora o visual, a evolução em dirigibilidade, conforto e suspensão renovada, segundo a Toyota.

Segurança

Além de mais espaçosa e confortável, a Hilux 2016 teve o mérito de receber cinco estrelas na proteção a passageiros adultos e quatro estrelas na proteção infantil, durante teste de segurança do Latin NCAP.

Test- drive

Ao volante podemos constatar que a nova Hilux continua tão forte quanto antes. Na versão top SRX, os bancos elétricos têm ponto H mais baixo e a posição de dirigir é facilmente ajustável em altura e profundidade, com cerca de dois centímetros de curso. A maioria dos botões fica à mão, incluindo o de ar-condicionado. Ele, por si só, já é uma novidade: sai a alavanca tradicional da tração 4x4 e entra um botão giratório com as opções 4x2, 4x4 alta e 4x4 reduzida. O upgrade eletrônico é complementado ainda pelos assistentes de descida (exclusivo da SRX) e de subida (hill- holder).

Motorização

Misture a potência de 177cv de novo 2.8 turbodiesel com o torque cavalar de 45,9 kgfm e pronto! Basta isso, para garantir momentos de pura emoção neste tipo de veículo. A caixa de marchas é nova e tem engates curtos para uma picape, além de embreagem com maciez e flã e suspensão mais macia, com novos amortecedores.