A cara do Nordeste
TV Diário completa 20 anos no ar e reúne o mercado publicitário para apresentar a nova grade de programação
11 de Janeiro de 2018 por Pompeu Vasconcelos Fotógrafo: LC Moreira
Sob o guarda-chuva poderoso do Sistema Verdes Mares de Comunicação, a TV Diário investe em tecnologia, gente e, depois de passar por uma reformulação, promete injetar frescor, dar mais brilho e aumentar o share da emissora. Durante coquetel na noite desta quarta-feira, 10, a emissora que tem a cara do Nordeste reuniu sua equipe, o mercado publicitário e convidados pra lá de especiais para apresentar sua nova grade de programação. Em seu speech, Roberto Moreira, diretor de jornalismo da TV Diário, relembrou o sonho do fundador, chanceler Edson Queiroz, que colocou a emissora no ar em 1978 com o desejo que ela tivesse a cara do Ceará. Representando Edson Queiroz Neto, superintendente do Sistema Verdes Mares, o diretor Institucional, PC Norões, destacou a liberdade da emissora, que é geradora de conteúdo e não afiliada às grandes redes nacionais. Conheça os âncoras dos novos programas. Aos flashes