Ricardo Bacelar vai lançar o album Sebastiana no proximo dia 31 de maio, às 20h, no Jazz Clube Blue Note, no Rio de Janeiro. O músico se apresenta na cidade e promete encantar o público com um mix de ritmos tradicionais da música latino-americana e os elementos da música brasileira, que traduzem seu novo disco. 

Detalhe: Ricardo Bacelar acaba de liberar mais um clipe de Sebastiana. “Somewhere In The Hills”, composição de Tom Jobim, Vinícius de Morais e Ray Gilbert, ganhou uma releitura com muita dança e poesia, embalada pela voz da Venezuelana radicada nos EUA Elena Rose e performance da bailarina Isabelle Dubois.

"Somewhere In The Hills" é o quarto vídeo de seu mais novo CD. O próximo, que já vem sendo produzido, será o videoclipe da música "Partido Alto" e, segundo Ricardo Bacelar, vai ser filmado em uma favela brasileira com o objetivo de mostrar o abismo social e econômico no Brasil. Ah, o videoclipe de "Somewhere In The Hills" você confere ao lado. Para ouvir mais músicas do CD Sebastiada, é só aperta o play no Spotfy.

Ricardo Bacelar

Foto: Reprodução