O desembargador Washington Araújo, eleito Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará para o biênio 2019/2021, tomará posse no cargo no próximo dia 31 de janeiro. A solenidade de posse, que será conduzida pelo atual presidente do Tribunal, desembargador Gladyson Pontes, acontece às 16h no auditório Bernardo Machado da Costa Dória, no Palácio da Justiça.

Sucedendo o posto de Gladyson, que encerra seu mandato no mesmo dia da posse, o Washington Araújo assumirá a Presidência do TJCE ao lado da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, como vice-presidente, e do desembargador Teodoro Silva Santos, no cargo de corregedor-geral da Justiça. 

Rosangela de Francesco e Washington Araújo

Foto: Balada In

Que tal aproveita esse finalzinho de férias para levar os pequenos ao teatro? No próximo dia 31 de janeiro, o espetáculo “Antologia - O Original Teatro Negro de Praga” volta ao Brasil após 20 anos de sua primeira apresentação. Original da República Tcheca, a peça apresenta o Teatro Negro de Praga produzido por Jiry Srnec, apresentará um show de magia, emoção, imaginação e sonho no Teatro do RioMar Fortaleza.

O nome da obra ficou conhecido e foi popularizado na cidade de Praga, na república Tcheca, por utilizar a luz negra para criar imagens surreais e mágicas. Para a apresentação em Fortaleza, às 20h, o público pode escolher entre três locais do teatro, planeta baixa A e B e plateia Alta. Os ingressos estão à venda na bilheteria do local.

Teatro Negro de Praga

Foto: Divulgação