A blogueira encena espetáculo sobre sua vida, no Theatro Via Sul, dias 29 e 30 de abril

Depois de passar por dezenas de cidades Brasil afora, a blogueira Bianca Andrade estará em cartaz com seu espetáculo “Boca Rosa”, nos dias 29 e 30 de abril, no Theatro Via Sul. A peça é baseada na história da blogueira, menina de origem humilde que se tornou um fenômeno da internet. Com mais de oito milhões de seguidores, ela é considerada hoje uma das mais influentes youtubers de beleza do país.?

Escrito e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, o espetáculo 'Boca Rosa- a peça' ajuda o público a entender a predileção de Bianca pelas soluções baratas e improvisadas: Bianca tinha 16 anos e viva em uma comunidade carente do Rio de Janeiro quando começou a fazer seus vídeos de maquiagem e, sem dinheiro para comprar produtos caros,  dava preferência para tudo que não pesava no bolso - o que lhe rendeu o apelido de 'rainha da gambiarra'.
Com o sucesso dos vídeos, a jovem decidiu seguir carreira e se profissionalizou, fazendo cursos de maquiagem e conseguindo cada vez mais seguidores, até mesmo fora do Brasil: hoje seus tutoriais são vistos em Portugal, Angola e até mesmo países que não falam português, como o México e os EUA.
Esta é a primeira vez que o teatro conta a vida da blogueira. A ideia para o espetáculo surgiu em 2016, quando Bianca confessou para a amiga Luizi Costa o sonho de ser atriz em uma peça contando sua vida. Luizi abraçou o projeto e se tornou sócia no espetáculo, viabilizando a montagem da obra que, de forma bem humorada, traz histórias de superação, amizade, otimismo, alegria e perseverança.
 

Sinopse

 O enredo se desenrola a partir do momento em que Bianca acorda de um sonho no qual é convidada para fazer uma peça sobre sua vida de blogueira. Antes de se dar conta de que está sonhando, ela compartilha a informação com todos os seus fãs, nas redes sociais, mas percebe que a data de estreia se aproxima e que o texto ainda não está pronto.

Ao acordar, a ela se dá conta de que a fantasia retrata a realidade e pede a ajuda de Betina, pesquisadora e fã vivida por Bia Guedes; de sua mãe, Mônica; e do namorado, Nando — os dois últimos interpretam a si mesmos no palco. A blogueira relembra momentos como a época de escola, quando era discriminada por não se encaixar nos padrões de beleza, e como tudo começou, ao encontrar, por acaso, tutoriais de maquiadoras na internet. Além de viver a própria história, Bianca interpreta algumas amigas de infância.
 

Serviço

Boca Rosa – A Peça

Local: Theatro Via Sul

Data: 29 e 30 de abril

Horário:19 horas
 

Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

 

 

Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “STOMDUP” , de Tom Cavalcante levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil. E claro, Fortaleza não podia ficar fora!! 
As apresentações começam dia 27 de abril, em Natal e seguem até 27 de maio em São Paulo. 
Em Fortaleza, os cearenses poderão assistir ao espetáculo do conterrâneo no dia 29 de abril, no Teatro RioMar Fortaleza. Tom ainda passará por Recife, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Rio de Janeiro. A programação completa clique aqui. 
Então fica a dica! Se você gosta de humor e irreverência, não perca esse espetáculo. Além de suas perfeitas imitações de grandes nomes da música,Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso. 
Absolutamente imperdível! 
15592_midia_2_(1).png - Crédito: Divulgação