A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, e o Secretário-chefe da Casa Civil do Governo, Élcio Batista, serão agraciados com a Medalha Mérito de Justiça e Disciplina. Os dois compõe a lista de nomes aprovada em reunião extraordinária pelo Conselho de Disciplina e Correição, nesta quinta-feira (30)

“É uma honraria que simboliza o nosso reconhecimento ao esforço e à dedicação de cada um dos homenageados. Nosso Estado conta com inúmeras pessoas empenhadas em fazer o melhor e sempre dispostas a construir melhorias na área da segurança pública e sistema penitenciário”, destacou a Controladora Geral de Disciplina, Cândida Torres de Melo.

A condecoração visa reconhecer a distinção de servidores e membros da sociedade civil organizada que, no exercício de suas atribuições funcionais, se constituem em exemplo para a sociedade, e para o engrandecimento da atividade de controle externo disciplinar da Controladoria Geral de Disciplina. A solenidade de entrega da Medalha acontece no dia 28 de junho, a partir das 9h, no auditório da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará.

Izolda Cela e Élcio Batista

Foto: Portal IN

José Guedes vai reunir os apaixonados por arte, em sua Galeria Casa D’Alva, no final do mês de junho. O motivo? Expor pela primeira vez na capital cearense a nova série Fênix, com cerca de 30 obras autorais. A mostra, apresentada em São Paulo durante a 15ª edição da SP-Arte 2019, é composta por novas interpretações sobre imagens tridimensionais clássicas, em versões "amassadas”.

A série transita entre a pintura, fotografia e arquitetura, com obras criadas em placas de alumínio composto, com cores vivas e formas geométricas. As peças são semelhantes as que compõem a bela decoração assinada pelo arquiteto Roberto Pamplona no QG Balada In. 

A exposição será aberta no dia 28, a partir das 19h30 no número 934 da rua João Brígido. Aparece por lá!

José Guedes

Foto: Reprodução