A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, e o Secretário-chefe da Casa Civil do Governo, Élcio Batista, serão agraciados com a Medalha Mérito de Justiça e Disciplina. Os dois compõe a lista de nomes aprovada em reunião extraordinária pelo Conselho de Disciplina e Correição, nesta quinta-feira (30)

“É uma honraria que simboliza o nosso reconhecimento ao esforço e à dedicação de cada um dos homenageados. Nosso Estado conta com inúmeras pessoas empenhadas em fazer o melhor e sempre dispostas a construir melhorias na área da segurança pública e sistema penitenciário”, destacou a Controladora Geral de Disciplina, Cândida Torres de Melo.

A condecoração visa reconhecer a distinção de servidores e membros da sociedade civil organizada que, no exercício de suas atribuições funcionais, se constituem em exemplo para a sociedade, e para o engrandecimento da atividade de controle externo disciplinar da Controladoria Geral de Disciplina. A solenidade de entrega da Medalha acontece no dia 28 de junho, a partir das 9h, no auditório da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará.

Izolda Cela e Élcio Batista

Foto: Portal IN

José Guedes vai reunir os apaixonados por arte, em sua Galeria Casa D’Alva, no final do mês de junho. O motivo? Expor pela primeira vez na capital cearense a nova série Fênix, com cerca de 30 obras autorais. A mostra, apresentada em São Paulo durante a 15ª edição da SP-Arte 2019, é composta por novas interpretações sobre imagens tridimensionais clássicas, em versões "amassadas”.

A série transita entre a pintura, fotografia e arquitetura, com obras criadas em placas de alumínio composto, com cores vivas e formas geométricas. As peças são semelhantes as que compõem a bela decoração assinada pelo arquiteto Roberto Pamplona no QG Balada In. 

A exposição será aberta no dia 28, a partir das 19h30 no número 934 da rua João Brígido. Aparece por lá!

José Guedes

Foto: Reprodução 

A primeira Disco Night, do Pipo Restaurante, promoveu uma noite memorável que abriu as portas para mais uma edição de sucesso.

Sexta-feira (28) é dia de tirar do armário as roupas de lurex, os paetês e caprichar no laquê para dançar muito ao som do Dj Eugênio C, com playlist criada pelo anfitrião Pedro Gurjão.

Doors open às 19h, ao som do Maestro Gladson Carvalho; e, às 22h, o agito começará com clássicos das décadas de 1970 e 1980, que prometem animar a pista noite adentro.

Barry White, Donna Summer, Diana Ross, Grace Jones são nomes que, com certeza, não vão faltar no setlist. Dica para dar start no final de semana de um jeito diferente.

Dj Eugenio C e Pedro Gurjão promovem a Disco Night

Foto: Balada IN

O final de semana se aproxima se sempre bate aquela duvida do que vai rolar na cidade, não é? Entre as inúmeras opções que a Fortaleza oferece, selecionamos dicas certeiras para quem quer fazer bonito neste weekend. Confira a seguir!

Para quem está afim de uma baladinha top, a Privezinha da Living recebe nesta sexta-feira (28), a partir das 22h, os deejays Liva, Álvarez, Sávio Machado e Gabriel Albu. No sábado (23), é a vez do Baile Funk com o Dj Shark e a Banda Live. Na Saideira da Living, domingo (24), o som fica por conta do cantor Marcinho, Banda Live, Suprasumo e Gabriel Albu, às 18h.

Mas, se prefere reviver o agito décadas de 1970 e 1980, tirar do armário as roupas de lurex e caprichar no look para dançar a noite toda, Pipo Restaurante promove hoje a segunda edição da Disco Night, a partir das 22h, com o agito do deejay Dj Eugênio C. A playlist da festa foi criada especialmente pelo anfitrião da casa, Pedro Gurjão.

Ainda no clima da era disco, o musical "O Frenético Dancin' Days" chega a Fortaleza com 17 atores, seis bailarinos, cenários e figurinos que recriam toda a atmosfera da época no palco do Teatro RioMar Fortaleza. O espetáculo acontece em duas sessões, nos dias 28 e 29, às 21h, trazendo os clássicos como ‘I love the nightlife’, ‘You make me feel might real’, ‘We are Family’, além das inesquecíveis Frenéticas.

Living

Foto: Portal IN