Max Perlingeiro está entre as personalidades mais atuantes no meio artístico do país. É que o galerista e curador acaba de receber o Prêmio Ciccillo Matarazzo pela Associação Brasileira de Críticos de Arte, em reconhecimento a sua contribuição para a cultura nacional no ano de 2018. 

Com mais de 40 anos de trajetória na arte, o sócio da Galeria Multiarte, que também está no comando da Pinakotheke Cultural São Paulo, se tornou um relevante divulgador nos movimentos artísticos do país ao assinar a curadoria de exposições marcantes. A mais recente, “Estética de uma Amizade”, foi aberta em março, na Pinakotheke, e conta a história da relação de amizade entre o pintor Alfredo Volpi e do escultor Bruno Giorgi. 

No próximo dia 28 de maio, Max Perlingeiro vai receber o troféu do prêmio ABCA, criado pela artista Maria Bonomi, durante cerimônia solene no Teatro do SESC Vila Mariana.

Max Perlingeiro

Foto: Balada In

Atenção aos amantes de um bom vinho. O Grand Tasting vai passar pela capital cearense no próximo dia 28 de maio, com uma programação que envolve a troca de conhecimento e experiências, além da oportunidade de degustar diversos vinhos. Este ano, a segunda edição do evento contará com a presença de cerca de 20 vinícolas, lançamentos de novos produtos e apresentação de mais de 100 rótulos servidos em estações temáticas.

O Grand Tasting será realizado no Grand Cru Fortaleza, com investimento de R$ 140 por pessoa, a partir das 19h30. Dentre os produtores confirmados estão a Cobos, Zuccardi, Marqués de Cárceres, Garofoli, San Marzano, Quinta do Mouro, Humberto Canale, Escorihuela Gáscon, Errazuriz, Saint Clair. A degustação será harmonizada com entradinhas assinadas pela Chef Louise Benevides, e no local também haverá musica ao vivo.

Interessou? Os ingressos podem ser adquiridos no número 1041 da Avenida Desembargador Moreira. Corre porque são limitados!

 Grand Cru Fortaleza

Foto: Reprodução