Aniversariante de hoje, a ex-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará(Biênio 2015/2017) desembargadora Iracema do Vale será homenageada com o Troféu Otacílio Correia durante as comemorações dos 75 anos do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado do Ceará - Setcarce.

Herdeira de Iracema Martins do Vale e Francisco Ferreira do Vale, Iracema nasceu no dia 17 de abril de 1952. Mãe de Cláudio e Paulo Vale, a mulher do empresário João Soares Neto receberá a honraria no próximo dia 28 de abril, durante cerimônia no Lulla`s Athenée. 

Detalhe: a homenagem foi criada em referência ao ex-presidente do Setcarce, o empresário Otacílio Correia, fundador da empresa Mudanças Confiança, uma das pioneiras no Brasil no setor de mudanças. 

Camilo Santana, Iracema do Vale e José Albuquerque

Foto: Balada In

Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “STOMDUP” levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil. Com realização da Opus e Ministério da Cultura, as apresentações acontecerão nas seguintes datas e locais: dia 27 de abril, no Teatro Riachuelo (Natal / RN); dia 28 de abril, no Teatro RioMar Recife (Recife/PE); dia 29 de abril, no Teatro RioMar Fortaleza (Fortaleza/CE); dia 05 de maio, no Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre/RS); dia 06 de maio, no Teatro Feevale (Novo Hamburgo/RS); dia 26 de maio, no Teatro Bradesco Rio (Rio de Janeiro/RJ); dia 27 de maio, no Teatro Bradesco (São Paulo/SP). 

O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse  gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene. Com licença, obrigada.

Senhoras e senhores divirtam-se! Com vocês Tom Cavalcante. Absolutamente imperdível.