Depois de pilotar a Festa da Industria, promovida pela Fiec, e entregar a Medalha do Mérito Industrial para o secretário-chefe da casa civil do Governo do Estado, Élcio Batista, a presidente do Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca no Estado do Ceará, Elisa Gradvohl e o chanceler da Universidade de Fortaleza, Edson Queiroz Neto, Beto Studart se prepara para realizar o lançamento de mais um empreendimento que será um ícone arquitetônico e promete mudar a forma de fazer negócios na capital cearense.

O BS Design Corporate Towers, localizado em uma das regiões mais nobres de Fortaleza, receberá uma grande festa de lançamento no próximo dia 28 de março, quando Beto Studart volta a reunir nomes importantes da sociedade empresarial cearense para prestigiar a entrega do primeiro edifício comercial do Nordeste com conceito A+.

Novo empreendimento comercial da BSPAR Incorporações, o BS Design reúne o mais alto nível de tecnologia, segurança e conforto e conta com duas torres de 21 pavimentos onde estão distribuídas 690 salas comerciais e 18 lajes corporativas. O edifício ocupa 10 mil m² e possui 26 elevadores no total, sendo 18 sociais e climatizados, com velocidade de 180 metros por minuto.

“O BS Design foi todo pensado para dialogar bem com o ambiente em que estará inserido, respeitando as características ambientais do nosso clima. Todo o projeto busca ainda o que existe de mais moderno e inovador em acessibilidade, mobilidade e paisagismo. Estamos entregando um novo ícone para a cidade de Fortaleza”, comenta Beto Studart.

O lançamento, apenas para convidados, está marcado para acontecer às 19h, no número 1300 da avenida Desembargador Moreira.

Beto e Ana Maria Studart

Balada In

Um dos bairros da capital cearense que mais tem crescido nos últimos anos e se tornado um dos principais de Fortaleza pelas transformações urbanísticas que vem passando, o Guararapes vai ganhar uma unidade dos Mercadinhos São Luiz. A 21ª loja abrirá suas portas nesta quinta-feira (28), às 7 da manhã, com uma área total de 2.020,79m².

A nova unidade da rede de supermercados dispõe de um ambiente espaçoso, moderno, com produtos selecionados, onde os clientes poderão usufruir de todo o padrão de qualidade que os Mercadinhos São Luiz oferecem. A loja segue o mesmo parâmetro já conhecido pelos frequentadores, como a seção Costume Saudável, que chega com 91,13m² repleto de produtos que agregam diversos benefícios à saúde.

O espaço conta ainda com caixas de autoatendimento que somam 3 self checkouts juntos a bateria de caixas, padaria com os pães especiais, uma rotisserie com 98 lugares disponíveis para consumação em loja, adega diversificada, seção de hortifrúti com produtos fresquinhos e um estacionamento com 93 vagas. Tudo pensado para melhor atender todos os clientes.

Mercadinhos São Luiz

Foto: Balada In

Presidente da Academia Cearense de Direito, Roberto Victor acaba de ser admitido pelo Superior Tribunal Militar no Quadro Especial da Ordem do Mérito Judiciário Militar. A escolha se deu em reconhecimento aos serviços relevantes prestados em favor da sociedade cearense e brasileira. 

No ano de 2017, Roberto Victor Ribeiro organizou a Caravana da Educação, juntamente ao Ministro José Barroso Filho. Ambos viajaram durante uma semana pelo interior do Ceará com o objetivo de irradiar temas educacionais.

Segundo ele, a chegada da Caravana em cada um dos 15 municipais que passou era motivo de festa, atraindo pessoas de vários distritos. "Foi motivo de muito regozijo e muita felicidade levar o estandarte da educação Ceará afora", afirma Roberto Victor.

No dia 28 de março, ele será condecorado em Brasília com o título de comendador. A solenidade será realizada no Clube do Exército, às 10h, pelo Conselho da Ordem do Mérito Judiciário Militar.

Roberto Victor

Foto: Balada In