Celebrando seus sete anos nas areias da Praia do Futuro, a Barraca Guarderia Brasil fará uma superfesta no próximo dia 27 de outubro. Começando ao meio dia e seguindo noite a dentro, o local vai receber o público com muita música e gastronomia de alta qualidade. 

Para marcar a data, a barraca vai promover um Luau, com uma grande fogueira a beira mar e petiscos preparados pelo Chef Alexandre Brasília em cima de uma pedra de sal do Himalaia. A comemoração vai contar ainda com o som do deejay Barrocas, Vinny Fist, Banda Singular, Stefano Marques e Bloco Unidos da Cachorra.

Guarderia Brasil

Foto: Reprodução 

As lulus cheias de estilo e bom gosto da cidade têm encontro marcado com Aline Pinho neste sábado (27). É que a fashionista arma no Bistrô Garrafeira um bazar repleto de peças de marcas renomeadas, nacionais e internacionais.

Bolsas e roupas de grifes como Chanel, Dolce & Gabanna, Hermès, Gucci e Roberto Cavalli, selecionados na curadoria de Aline Pinho, estarão com precinhos especiais, das 10 às 17h. Oportunidade única para ir às compras e garantir os melhores looks. Fica a dica!

Aline Pinho

Foto: Balada In

Tradicionalmente encenado pelas companhias de dança no período do Natal, O Quebra Nozes será apresentado pela Escola de Dança Madiana Romcy neste fim de semana. Com o enredo transcorrendo no século XIX, a montagem do mais popular balé do mundo será encenada durante dois dias e promete encantar o público no Teatro do RioMar Fortaleza. 

Os ensaios para a suíte do ballet contaram com a participação especial do bailarino cubano Luís Ruben Gonzalez, que deu um rasante em Fortaleza para compor a coreografia de Douglas Motta. A apresentação acontece neste sábado (27) às 20h e no domingo (28), às 20h30. Fica a dica!

Madiana Romcy, Luís Ruben Gonzalez e Douglas Motta, ao lado das professoras da escola de dança

Foto: Reprodução

Papais e mamães já podem ir preparando os baixinhos pois estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Corridinha Iguatemi. No dia 27 de outubro, às 16 horas, o shopping recebe crianças de 4 a 10 anos para correr em percursos que vão de 50 a 150 metros.

Bastante esperado pelos pais que vibram com o esforço dos filhos e se divertem ao verem seus pequenos cruzando a linha de chegada, o evento tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro no Parks & Games, localizado na praça de alimentação do piso térreo.  

Fica a dica!

Corridinha Iguatemi

Foto: Divulgação