Linda, chic e cheia de savoir vivre, Nicole Vasconcelos arma um happening em sua flagship store, reunindo fashionistas e lulus estilosas que querem fazer bonitos nas festas da cidade. Motivo? Apresentar a coleção Bossa Summer 2018 da NV Nicole Vasconcelos. Como o próprio nome já diz, o mood da nova coleção vem cheio de bossa e estilo, com peças repletas de cores fortes espalhadas pelas araras da loja.

Ah, Já ia esquecendo! Nicole Vasconcelos armou uma parceria daquelas com Janaina e Nicolle Vichnevski que levam a nova coleção de semijoias da Vich para compor os looks da store. Brilho puro!

Interessou? Então anota aí na sua agenda! O meeting acontece nesta terça (26), das 10h às 19h,  no número 1510 da Avenida Santos Dumont.

A gente se encontra por lá!

Nicole Vasconcelos

Foto: Balada In

Unindo tradição e modernidade, as irmãs e empresárias Tida Leal e Julinha Gurjão armam um get-together na  Nuage. Motivo? Lançamento exclusivo da Coleção Verão 2018 da Mari M Lingerie, intitulada “Brisas do Oriente.”   

Queridinha das lulus de fino trato, a marca de loungewear e sleepwear traz em sua nova coleção peças com estampas exclusivas que remetem ao Oriente. Mari Martinez, estilista da Mari M Lingerie, evidencia em suas criações a feminilidade e delicadeza das flores, que fascinam por sua beleza e frescor, a exemplo da magnólia, flor de lótus e flor de cerejeira.

Interessou? Então anota aí! O happening acontece nesta terça (26), das 18h às 21h, no shopping Buganvília.

Tida Leal e Julinha Gurjão

Foto: Balada In 

Com muitas ideias na cabeça, cheio de disposição e muito orgulho, Manoel Cardoso Linhares, atual vice-presidente, assume a presidência da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), após eleição da sua chapa, única a concorrer, no dia 26 de setembro em Brasília. 

Esta será a primeira vez que um cearense assume a presidência da entidade em seus 81 anos de existência, o que deixa o empresário muito feliz, pois, segundo ele, todo hoteleiro sonha em dirigir sua entidade maior, que é a ABIH Nacional. 

“Quando olhamos pra trás, percebemos o quanto caminhamos. Mas, o importante agora, além de reconhecer todo o trabalho que já foi feito, é perceber que os desafios não param e que ainda temos um longo caminho a percorrer na defesa dos interesses do setor”, completou Manoel Linhares, próximo presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

Manoel Cardoso Linhares e Camilo Santana

Foto: Balada In