Celebrando 12 anos de atividade, a Fundação do Rim, entidade que acolhe e reinsere na sociedade pacientes portadores de Insuficiência Renal Crônica, vai festejar seu aniversário em grande estilo, no próximo dia 26 de agosto.

É que o Ideal Clube promove um jantar beneficente, com menu assinado pelo Chef Francês Marc Colin, em parceria com os Mercadinhos São Luiz, que vem, constantemente, apoiando ações e projetos em prol da saúde. 

A Fundação do Rim é uma organização social, sem fins lucrativos, que desenvolve ações através de vários projetos voltados para divulgar a importância da prevenção e diagnostico prece da doença renal crônica. Além disso, é responsável por realizar pesquisa e prestar esclarecimentos aos pacientes, profissionais de saúde e da população em geral.

Ah, falando em Ideal, após o jantar o clube volta suas atenções para seu tradicional Baile de Gala. A festa, que vai reunir a nata da sociedade, acontece no dia 7 de setembro, comemorando seu aniversário de 88 anos ao som de Gustavo Serpa e das batidas eletrizantes do deejay Itaquê Figueiredo. 

Ideal Clube

Foto: Reprodução 

O mercado brasileiro faz parte das estratégias de expansão de algumas das principais marcas de luxo do mundo. Pensando em estreitar ainda mais os laços com o país, o diretor de criação da Balmain, loja que aterrissou em solo brasileiro no primeiro semestre deste ano, estará em São Paulo no próximo dia 26 de agosto.

Olivier Rousteing é hoje uma das personalidades mais influentes do segmento de moda mundial.  Em sua vinda ao Brasil, ele vai lançar oficialmente o primeiro ponto de venda da marca, no Shopping Cidade Jardim, onde receberá pessoalmente os convidados.

Desde que assumiu a direção-criativa da Balmain, em 2011, ele vem dando novos rumos para a label, que chegou a mudar sua logo, lançou uma linha de maquiagem, colocou a maison de volta na Semana de Alta-Costura e focou nas plataformas online. Hype!

Olivier Rousteing

Foto: Reprodução