Diogo Nogueira vai comemorar seus 10 anos de carreira com um show inédito em Fortaleza. O Theatro do Shopping RioMar recebe o cantor no dia 26 de maio, apresentando seu mais novo trabalho, o disco “Munduê”.

O primeiro projeto inteiramente autoral do cantor traz um show com destaque para o samba com muito batuque e foco na ancestralidade, através de músicas inéditas e autorais, além de composições que fizeram sucesso e marcaram sua carreira.

Além da apresentação na capital, Diogo Nogueira também fará shows em São Paulo, Natal, Novo Hamburgo e Porto Alegre, onde encerra a turnê no mês de junho.

Diogo Nogueira

Foto: Divulgação

Com data marcada para voltar à Fortaleza, Humberto Gessinger se apresenta, no dia 26 de maio, com o show do novo DVD “Ao Vivo Pra Caramba”, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. No palco, o cantor traz novidades vindas da sua ultima turnê, nomeada de “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos”, gravada em agosto de 2017, em Porto Alegre, que conta com um set acústico com quatro canções inéditas: “Pra Caramba”, “Cadê?”, “Das Tripas Coração” e “Saudade Zero”

Detalhe, os ingressos estão à venda nas lojas Blincass do Shopping Iguatemi, RioMar Papicu e North Shopping.   

Humberto Gessinger

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado, 26, o país conhecerá a mais nova Miss Brasil! Uma dentre as 27 candidatas vai receber das mãos de Monalysa Alcântara, a Miss 2017, a faixa e a coroa, e será a representante brasileira no Miss Universo 2018.

Concorrendo ao título de mulher mais bonita do Brasil, a cearense Teresa Santos, de 19 anos, está nos preparativos finais para o concurso, confinada no resort e safari Portobello, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. Todas candidatas desta edição desfilarão com vestidos de gala assinados pelo estilista cearense Ivanildo Nunes.

A apresentação acontece centro de convenções Riocentro e vai contar com um time de jurados de peso. Nomes como o estilista Carlos Tufson, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o stylist Felipe Veloso, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães e a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, estão entre os júris desta edição. A novidade é que o resultado final será definido não só pelo júri, como também por votação do público pelo twitter e no site da emissora que transmitirá o evento.

Teresa Santos

Foto: Divulgação