Com prefácio assinado por Guto Benevides e apresentação de Salomão de Castro, o jornalista José Augusto Lopes pilota coquetel de lançamento do seu livro “Legados Inesquecíveis – de Amor Cearense”, obra dedicada ao Desembargador Daniel Augusto Lopes, seu pai. A obra conta com coparticipação do jornalista Flávio Torres.

O autor nos conta que cada capítulo do livro é dedicado a uma pessoa que ele conheceu e que marcou muito a sua vida, seja pelo caráter, dignidade e amor ao próximo.

Entre os homenageados estão: Ivens Dias Branco, Blanchard Girão, Tarcísio Tavares, Neno Cavalcante, Eduardo Brígido Monteiro (Dudu), Feranando Eduardo Benevides, Ernani Guilhon, Ignêz Fiúza, Edilson Brasil Soárez, Osmundo Pontes, Régis Jucá, dentre outros.

O script do evento, que acontece nesta quarta, 26, das 17h às 21h, no Ideal Clube, leva a assinatura da cerimonialista Alessandra Aragão.

 

 

José Augusto Lopes

Foto: Divulgação

Leva a assinatura de Augusto César Benevides -  o Guto - o prefácio do novo livro Legados Inesquecíveis do Amor Cearense, de autoria de José Augusto Lopes, ex-editor do Caderno Gente, do Diário do Nordeste. 

A sessão de autógrafos promete arrastar sobrenomes de peso do high cearense, gente das artes, das letras e do mundo dos negócios, no próximo dia 26 de abril, a partir das 17h, ao Ideal Clube. 

Entre as ilustres personalidades retratadas na publicação, Fernando Eduardo Benevides - saudoso avô do publisher do Portal Balada In e pai de Guto-, além de Ivens Dias Branco, Virgílio Távora, Edilson Brasil Soàrez, Heloísa e Haroldo Juaçaba, Dorian Sampaio, Demócrito Dummar, Blanchard Girão e Regina Marshall.

A apresentação ficará a cargo de Salomão de Castro, presidente da Associação Cearense de Imprensa- ACI

José Augusto Lopes, João Soares Neto e Pompeu Vasconcelos

Foto: Balada In