Michel Teló trocou o palco dos shows pelo dos teatros, pelo menos por enquanto. É que, depois de passar por mais de 70 cidades, o cantor chega a Fortaleza para sua primeira apresentação no Nordeste com o espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical”. Com duas horas e meia de duração o musical conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no final do século 17, até os dias atuais. 

No palco, Michel Telo se apresenta na companhia de 11 atores, ao cantar músicas de ícones da música sertaneja, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Roberta Miranda. O musical é uma verdadeira viagem pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sertanejo sofreu, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande. O texto e direção ficam por conta de Gustavo Gasparini. 

A apresentação em Fortaleza acontece entre os dias 26 a 28 de abril no Teatro RioMar, com seis sessões, e os ingressos já estão à venda no site do shopping.

Michel Teló

Foto: Divulgação 

Nesta terça-feira (26), Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro irão se juntar a Sara Brasil, Liana Otoch, Thalita Carneiro, Fernanda Fernandes, Maria Eugênia e Mariana Pinto para celebrar o lançamento campanha da Páscoa do Bem, promovida pela Maison Par Casa Freitas.

As patronesses vão recepcionar a clientela, a partir das 17h, e apresentar quatro mesas decoradas com carinho e capricho especialmente para a data. O público vai poder votar e escolher a sua preferida, e a dupla responsável pela mesa que levar mais votos escolherá uma instituição de caridade que será beneficiada com 100 latas de leite.

Se ganharem, Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro irão fazer a doação para a creche Pleno Viver, apoiada pela Fundação Terra. Na oportunidade, também será dada a largada para a arrecadação de doações em dinheiro para as instituições escolhidas por cada dupla participante da competição.

Juliana Cordeiro e Nicole Vasconcelos

Foto: Balada In