Comemorando as excelentes vendas das suas concessionárias, o presidente do grupo Newland, Luiz Teixeira, recebe na próxima terça (25) e quarta (26), o presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang, que virá a Fortaleza para conhecer as concessionárias Newland do grupo. 

A visita está entre as atividades que marcam o início da gestão de Chang, que assumiu o cargo em janeiro deste ano por indicação do CEO da Toyota para a América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil, Steve St.Angelo. O presidente da montadora japonesa atuou também na Venezuela e Peru e na Toyota Motors Corporation, no Japão. 

Mas, além dos excelentes resultados das vendas, Luiz Teixeira tem mais motivos para comemorar. Quer saber por quê? A gente conta! Todas as suas concessionárias Newland (Fortaleza, Teresina, Juazeiro do Norte e João Pessoa), foram agraciadas em São Paulo, durante a Convenção de Vendas da Toyota, com a nota A no padrão de qualidade da marca, colocando as mesmas no pódium das melhores concessionárias do Brasil. A honraria é concedido após as lojas serem submetidas a um rigoroso e extenso programa de controle de qualidade.   

Cheers!

Gabriela, Luiz e Brícia Teixeira

Foto: Balada In

Nesta terça-feira, 25, Geraldo Luciano Mattos Júnior, diretor vice-presidente de Investimentos e Controladoria e de Relações com Investidores da M. Dias Branco, é o convidado da Endeavor para ministrar uma mentoria sobre gestão financeira. O evento, exclusivo para as 15 empresas cearenses selecionadas para o Programa Scale Up Endeavor em 2017, ocorrerá na EIM Instalações Industriais (Av. Washington Soares, 5700 - Cambeba).

O programa Scale Up oferece anualmente mentoria a empreendedores selecionados em todo o país. Este ano, foram mais de 200 empresas, sendo 15 delas cearenses. São elas: Catarina Mina, CENEGED, Cheppitos, Delfos, Dogville, E-novar, Fenix Solar, Grupo Geppos, Happy Code, Jolie, Masterfocus, Morphus, Pathfind, Trevo Gelateria e Trixlog. 

As Scale Ups integram o grupo de empresas de alto crescimento (EACs) responsáveis por quase metade dos novos postos de trabalho, segundo o IBGE. Uma Scale-up pode ser definida como uma EAC que baseia seu crescimento acelerado na capacidade de aumentar seu faturamento sem precisar elevar proporcionalmente os custos (escalabilidade) do seu modelo de negócios. 

A Endeavor é uma organização global e sem fins lucrativos com a função de multiplicar o número de empreendedores de alto impacto e criar um ambiente de negócios melhor para o Brasil. Para isto, seleciona e apoia empreendedores inovadores e compartilha suas histórias e aprendizados. Mais informações: https://endeavor.org.br/  

 

Geraldo Luciano Mattos Júnior

Foto: Balada IN