Idealizadora e coordenadora do Festival Costume Saudável, Joana Ramalho está a mil por hora e vem colocando todo o seu empenho e capricho nesta edição. Ao lado da sua equipe, ela se prepara para receber cerca de 100 expositores e promover mais de 200 atividades entre palestras, oficinas, apresentações culturais, aulões, food park, feira de microempreendedores, além de ações voltadas para o público infantil.

Uma das palestrantes que aterrissa no festival este ano é Rita Lobo, com a palestra “Cozinhar vai mudar a sua vida”, falando sobre como pode ser prazeroso cozinhar e abolir as comidas prontas no dia a dia. O encontro com o público cearense acontece nesta sexta-feira (24), primeiro dia do evento, a partir das 19h15min no palco principal. O festival segue até o dia 26 no estacionamento do RioMar Fortaleza.

Joana Ramalho

Foto: Balada In

Se para você viver um costume saudável é equilibrar corpo e mente, praticar esportes e aproveitar o que a cidade tem a oferecer, pode se preparar para mais uma edição do Festival Costume Saudável.

Com o conceito “A cidade pede esse movimento” o evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no estacionamento do Shopping Riomar Fortaleza. Este ano, o Festival realizado pelos Mercadinhos São Luis completa seis anos e já se consolidou como principal evento do segmento no Norte-Nordeste. Depois a gente conta mais!

Severino Ramalho Neto e Joana Ramalho

Foto: Balada In