Uma das grandes atrações do calendário de corridas de rua no Ceará, a Santander Track&Field Run Series vai agitar os corredores no próximo dia 24 de fevereiro, com largada no Shopping RioMar Fortaleza. Com expectativa de atrair cerca de 2 mil participantes, a corrida terá três opções de percurso: 5km, 10km e 21km.

A programação da prova começa às 5h30min com a retirada do chip. Na sequência, às 05h45, haverá um alongamento e a primeira largada dos inscritos na prova de 21km, prevista para as 6 horas da manhã. Se você está afim de participar, as inscrições ainda podem ser realizadas pelo site da prova.

A entrega dos kits, compostos por uma bolsa e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, ocorrerá na loja Track&Field do RioMar Fortaleza, localizada no Piso L2 do shopping, entre os dias 21 e 23 de fevereiro, das 10h às 22h. 

Santander Track&Field Run Series

Foto: Divulgação 

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood fez história com as indicações ao Oscar 2019. A lista acaba de ser divulgada e o longa “Pantera Negra" se tornou o primeiro filme de super-heróis a ser incluído na disputa de melhor filme. Outra novidade foi a produção “Roma”, primeiro longa do sistema de stream Netflix a ser indicado ao prêmio.

Além desses, também concorrem na categoria o “Infiltrado na Klan”, “Bohemian Rhapsody”, “A favorita”, “Green book – O guia”, “Nasce uma estrela” e “Vice”. Dentre as estrelas que concorrem na categoria de Melhor Atriz, a lista traz Lady Gaga, Yalitza Aparicio, Glenn Close, Olivia Colman e Melissa McCarthy. Como Melhor Ator, Christian Bale, Bradley Cooper, Willem Dafoe, Rami Malek, Viggo Mortensen.

A cerimônia de premiação, que ainda não teve seu apresentador definido, está marcada para acontecer no dia 24 de fevereiro.

Falando em cinema, a vida antes da fama de Madonna será contada em um documentário que chegará as telinhas em março. Intitulada “Madonna and the Breakfast Club”, a produção vai abordar desde os primórdios da cantora, até o seu auge com o lançamento do álbum “Like a Virgin”, em 1984. 

Ah, a lista com as produções indicadas ao Oscar 2019 você confere na galeria ao lado!

Oscar 2018

foto: Divulgação