President da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante lançou na manhã desta terça-feira (6), a 22ª edição do Ceará Natal de Luz. Com o lema “Somos luz. Somos da paz”, o evento busca reavivar o sentimento do amor e da ética para superar a violência.

Este ano, a programação contará com shows em três pontos da cidade. Abrindo a temporada de festa, o cantor Fagner se apresenta no dia 23 de novembro na Praça do Ferreira, Gilberto Gil anima o público no dia 9 de dezembro no Cineteatro São Luiz e no dia 16, é a vez de Toquinho subir ao palco que será montado na Praça Portugal.

Uma das atrações mais esperadas, o Coral da Luz promete, mais uma vez, encantar o publico com hinos e músicas natalinas entoadas durante 30 dias. Cerca de 130 crianças e adolescentes se apresentam pontualmente às 18 horas, das sacadas do primeiro "arranha-céu" da Capital cearense, o Hotel Excelsior, até o dia 23 de dezembro.

Detalhe: O cartunista, chargista e artista plástico Mino Castelo Branco foi o responsável por criar os adornos natalinos deste ano. Com destaque às cores do Natal, os anjos, estrelas e pastores, além de se conectarem com o lema da paz, também farão uma homenagem aos 60 anos do Cineteatro São Luiz.

Celebrar a chegada aos 15 anos é um momento incrível e um dos mais esperado da vida das garotas. Para Marcelle Câmara, a importante data se a aproxima e, na contagem regressiva para a tão sonhada festa de debutante, a ansiedade está a mil.

Mas, aos cuidados de Lilian Porto, não tem como a festa não ser perfeita, a começar pelo local escolhido. No próximo dia 23 de novembro, o Hotel Gran Marquise será palco da comemoração e receberá os queridos amigos e familiares da herdeira de Sellene e Max Câmara com uma impecável decoração, assinada por nada menos que Dito Machado.

A aniversariante, que não vê a hora da festa acontecer, fez recentemente as fotos do seu book de 15 anos. Os flashes foram feitos em seu apartamento e à beira mar, a bordo da lancha Marcelle IV.

Enquanto a big party não chega, confira ao lado os clicks do book em primeira mão!

Marcelle e Sellene Câmara

Foto: Balada In

Titular da 4ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, o juiz Sérgio Luiz Arruda Parente está prestes a tomar posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará. A solenidade acontece nesta sexta-feira (23), às 16h, no auditório do Palácio da Justiça.

O magistrado foi eleito no último dia 9 de novembro pelo critério de merecimento, durante sessão do Pleno. Na ocasião, o presidente do TJCE, Gladyson Pontes, conduzirá a solenidade, enquanto o desembargador José Tarcílio Souza da Silva fará o discurso de saudação ao novo integrante da Corte de Justiça. 

Sérgio Luiz Arruda Parente

Foto: Divulgação