Richard Vinhosa, Ivo Machado e Cláudio Vale estão distribuindo sorrisos por onde passam. É que a Ezze Seguros acaba de ganhar autorização para atuar no mercado de seguros nacional. Para celebrar, o trio, ao lado dos outros sócios, Binho Bezerra, Bruno Girão, Pedro Fiúza, Degas Filgueiras e Bruno Elias, promovem um coquetel de lançamento no dia 23 de outubro, em São Paulo.

Na data, os convidados participam de uma palestra sobre “Inovação Gerando Valor”, ministrada por Ari de Sá Neto, que além de CEO e fundador da Arco Educação, também é um dos sócios da Ezze. Com sede na capital paulista, a empresa pretende atuar de forma moderna e tecnológica, com foco no seguro garantia para obras e judicial, com emissão na ponta operacional State of art.

Confura mais sobre a Ezze Seguros clicando aqui. 

Richard Vinhosa, Ivo Machado e Cláudio Vale

Foto: Divulgação 

Raquel Machado está prestes a afivelar as malas e seguir rumo à Bogotá. O motivo? É que a professora da Faculdade de Direito da UFC foi convidada pelo Governo Colombiano para atuar como observadora internacional das eleições do país, que acontecem de 23 a 28 de outubro.

No período, Raquel irá acompanhar todo o processo democrático, se certificando de que não ocorrerá nenhuma irregularidade, garantindo transparência no processo eleitoral. “Esta será a primeira eleição no país após o governo selar um pacto de paz com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, para que elas não interfiram no período de eleição”, explica Raquel.

A comitiva, que conta com a participação de mais três brasileiras, dentre elas, a juíza suplente da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Kamile Castro, será recebida pelas autoridades eleitorais do país vizinho, onde participam de reunião com os partidos políticos e candidatos às eleições gerais, além de uma capacitação para conhecer como funciona o sistema eleitoral.

Raquel Machado

Foto: Portal IN