Ano sim, outro também, o luxuoso Hotel Unique, em São Paulo, vira palco do tradicional baile de gala da revista Vogue. Em ritmo de Carnaval, a festa vai reunir, em mais uma edição, grandes nomes da sociedade e da moda brasileira.

O Baile de Gala da Vogue, que aconteceria no próximo dia 21, foi remarcado para o dia 23 de março devido a algumas polêmicas de racismo envolvendo a festa de aniversário da diretora da revista Vogue, Donata Meireles. Em um comunicado, os organizadores esclareceram que mudanças foram necessárias. 

"Com o objetivo de transformar o Baile de Gala da Vogue numa plataforma de inclusão no universo da moda, a Vogue entende que precisa de tempo hábil para implementar ações importantes e garantir que o baile seja efetivamente um marco deste novo momento. Por conta disso, o baile será transferido para 23 de março, um sábado, num momento mais apropriado e fechando em grande estilo as festividades de Carnaval com apoio dos patrocinadores”, diz o comunicado.

Além do time de estrelas que deve comparecer a festa, beldades cearenses como Fernanda Levy e Paulinha Sampaio também vão marcar presença.

Paulinha Sampaio - Baile da Vogue 2018

Foto: Reprodução 

Para a Agência Haute, que apresentou o Bloco Beleza Rara, reunindo mais de 500 mil pessoas no Pré-Carnaval de São Paulo, o clima de folia ainda não acabou. É que no próximo dia 23, a agência realiza a Ressaca de Carnaval, no Campo de Marte, zona norte da capital paulista.

A festa, que se inicia às 16hs do sábado, conta com a participação da Banda EVA, conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, com releitura de grandes músicas e promete levar muita música boa e animação com seus sucessos atemporais, como “Eva”, “Beleza Rara” e “Me Abraça”. Os DJs Fatu e Luísa Viscardi completam o line-up do evento.

Vai estar pela cidade no período? Os ingressos para a Ressaca de Carnaval já estão à venda pelo site ingresse.com

Banda Eva

Foto: Divulgação