Com o objetivo de sensibilizar a iniciativa privada para programas comunitários e ampliar a dimensão da solidariedade, Emília Buarque está nos preparativos para a 1ª edição do Natal do Bem do Lide Ceará.

Marcado para acontecer no próximo dia 22, em um jantar especial no Hotel Gran Marquise, o evento conta com contribuições valorosas da diretora do Lide Solidariedade, Ticiana Rolim Queiroz, e do empresário e diretor do Lide Cultura, Max Perlingero.

Na programação, o cantor Marcos Lessa, que lançou recentemente o segundo DVD de sua carreira, o “Sal”, sobe ao palco para animar os convidados. Para adquirir os convites, basta entrar em contato com o LIDE Ceará, através do telefone (85) 3433-6958 ou do e-mail lide@lideceara.com.br.

Detalhe: a ação filantrópica, realizado há 15 anos pelo Lide Global, irá beneficiar em sua primeira edição cearense quatro instituições: Edisca, Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Casa Ronaldo Pereira e Creche São Judas Tadeu.

Emília Buarque

Foto: Balada In

Comemorando quatro anos à frente da HerdArs e 14 anos de trajetória profissional com projetos voltados para a profissionalização das famílias empresárias e formação herdeiros e sucessores, Aleteia Lopes está nos últimos preparativos para lançar o livro “HerdArs - A arte de herdar uma empresa familiar”.

A publicação retrata, através de visão leve, uma abordagem voltada para o fortalecimento dos vínculos e alinhamento da família com os negócios, além de mostrar que a relação dos herdeiros e sua família é uma identificação possível.

Para celebrar o lançamento, a empresária convidou o neto de Abílio Diniz e prefaciador do livro, Lucas Diniz Abrão, para um talk sobre os desafios de ser um herdeiro. O bate-papo vai reunir autoridades, empresários e nomes de peso do high cearense no próximo dia 22 de novembro, às 19 horas, na Livraria Leitura do Riomar Fortaleza. 

Lucas Diniz Abrão

Foto: Divulgação 

No próximo dia 22, o Hotel Gran Marquise vira palco de um espetáculo de solidariedade. Pretendendo sensibilizar a iniciativa privada para programas comunitários, o Lide Ceará realiza no local, a partir das 10h, a primeira edição do Natal do Bem. 

A ação tem como objetivo arrecadar verbas para instituições beneficentes e, para isso, irá promover um leilão com 18 obras de arte, entre pinturas, gravuras e esculturas, doadas por colecionadores, de artistas como Antônio Bandeira, Raimundo Cela, Sérvulo Esmeraldo, Jack Brusca e John Nicholson.

Diretor do Lide Cultural e empresário do setor, Max Perlingeiro foi o responsável por conseguir as obras que irão à leilão. “Como colecionador, posso garantir que gostaria de ter todas em minha casa”, comenta ele. O valor arrecadado será repassado para a Edisca, Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Casa Ronaldo Pereira e a Creche São Judas Tadeu.

Vitor Perlingeiro, Emília Buarque, Bia Perlingeiro e Max Perlingeiro