Em parceria com o projeto Muda Meu Mundo e com o intuito de disseminar a cultura do consumo orgânico, os Mercadinhos São Luiz realiza nos dias 8 e 22, a Feira Agroecológica, onde o público vai poder comprar produtos orgânicos na loja da avenida Oliveira Paiva. 

A parceria com o projeto Muda meu Mundo vai proporcionar aos clientes, neste domingo, um curso sobre como ter horta em casa e, no dia 22 de abril, uma oficina de ecologia para crianças em parceria com o Instituto Ecopreservar. Vítor Esteves, agricultor familiar, vai ministrar o curso e dará dicas de como cultivar os temperinhos em casa. Além disso, o clima de feira, assim como o fácil acesso às frutas, verduras e legumes e a possibilidade de degustar alguns produtos estão garantidos. 

Severino Ramalho Neto e Joana Ramalho

Depois do sucesso da Feira Agroecológica realizada no começo deste mês, os Mercadinhos São Luiz repete o feito e promove mais uma edição neste domingo, dia 22 de abril, das 8h às 11h na loja da Oliveira Paiva. O evento também abrirá espaço para uma oficina de ecologia para crianças, em parceria com o Instituto Ecopreservar. Todos os visitantes vão poder aproveitar o clima de feira, assim como o fácil acesso às frutas, verduras e legumes e a possibilidade de degustar alguns produtos.

Com iniciativas como esta, os Mercadinhos São Luiz pretende disseminar a cultura do consumo orgânico e sugere que o consumidor leve a sua própria sacola retornável. O evento é aberto ao público e para participar da oficina, basta se inscrever por meio do site Sympla.com. Ao lado você confere algumas fotos do evento passado! 

Severino Ramalho Neto e Joana Ramalho

Foto: Balada In