Depois de passar por várias capitais brasileiras e ser vista por mais de 100 mil pessoas, a turnê “Caravanas” de Chico Buarque segue na estrada e chega a capital cearense em setembro para duas aposentações.

Seu mais novo álbum, que nomeou a turnê, já é sucesso e está sendo apontado como um dos melhores do ano. Prova disso é que o cantor lidera o número de indicações para a categoria melhor álbum de MPB no Prêmio da Música Brasileira 2018 e também é finalista na categoria de melhor canção com a faixa-título, "Tua Cantiga" e "Massarandupió”.

E não para por ai! De acordo com ranking da StubHub maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, Chico Buarque foi o artista que mais vendeu ingressos em 2018 até agora. Os dados também mostram que, apesar da sua carreira de mais de 50 anos, o público jovem foi o que mais comprou ingressos para o show de Chico.

Ah, para sua apresentação em Fortaleza, o Centro de Eventos do Ceará vira palco nos dias 21 e 22 de setembro e recebe os fãs do cantor para um show inesquecível. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 25 de julho, no site da bilheteria virtual ou na loja física Feitiço do Shopping Iguatemi.

Chico Buarque

Foto: Divulgação