O Fórum Industrial Ideias em Debate, promovido mensalmente pela FIEC, traz neste mês de julho a Fortaleza o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol.

O procurador ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força tarefa da Operação Lava Jato que investiga crimes de corrupção na Petrobras.

A palestra acontece dia 20 de julho, às 18h30min no auditório Waldyr Diogo da FIEC (av. Barão de Studrt, 1980 – Aldeota).

Mais informações e inscrições: www1.sfiec.org.br

Deltan Dallagnol

Foto: Divulgação

Comandado por duas atrações que unem gerações do axé e do próprio Fortal, o Bloco Vumbora agita a quinta-feira (20), primeiro dia do evento. No corredor, os foliões curtem duas voltas acompanhando o trio elétrico animado por Bell Marques e a terceira volta embalada por seus filhos, Rafa e Pipo Marques.

Provando que animação e folia estão no DNA, os três promovem uma grande festa que tem como trilha sonora os sucessos dos mais de 30 anos de carreira de Bell, além dos hits de Rafa e Pipo, como “Tô de Boaça”, do recém-lançado DVD “Beira Mar”. 

Quer conferir toda a programação do Fortal? Então acessa: www.fortal.com.br

 

Rafa, Bell e Pipo Marques

Foto: Balada In

Atenção românticos de plantão! A cantora Alcione é uma das atrações das férias de julho em Fortaleza. A “Marrom” faz show no Teatro RioMar Fortaleza, relembrando os seus grandes sucessos, como Estranha Loucura, Além Da Cama, A Loba, faz Uma Loucura Por Mim, dentre outros. 

No espetáculo, intitulado “Alcione Boleros”, a cantora faz um mix entre os maiores sucesso da sua carreira e seus boleros preferidos, onde ela interpreta em português e inglês os clássicos do gênero, tais como Gracias a la vida, Que queres tu de mim, Segredo e Corsário. 

"Alcione Boleros" é dividido em quatro blocos, representados pelas quatro estações do ano (outono, inverno, primavera, verão), que serão entremeados com poesias de Elisa Lucinda (locução). Acompanhada pela Banda do Sol,  a Marrom contará também com a participação especial de Sylvia Nazareth, atriz e cantora, na canção "A sombra do teu sorriso" /The shadow of your smile.

Interessou? Então anota ai! O show “Alcione Boleros” será dia 20 de julho às 21h.

Informações: www.ingressorapido.com.br

Alcione

Foto: Balada In 

Com a proximidade das férias de julho, crescem as expectativas em torno da chegada do Fortal, um dos maiores eventos de música do Brasil, que todos os anos arrasta uma multidão de animados foliões, não só do Ceará, mas de todo o País, para Fortaleza. 

Em sua 26ª edição, o Fortal 2017 acontece de 20 a 23 de julho trazendo muitas novidades em sua mega estrutura, além de grandes nomes do cenário nacional, estrelas de primeira grandeza do axé, sertanejo, forró e até do funk!

Durante os quatro dias de ferveção, 11 blocos se revezarão na Cidade Fortal, levando muita animação e irreverência ao corredor da folia. 

Nomes consagrados do axé, como os baianos Bell Marques e os filhos Pipo e Rafa, Durval Lélys, Cláudia Leitte, Saulo, Ivete Sangalo, É oTchan e Banda Eva, do sertanejo como Luan Santana, Jorge e Mateus e Gabriel Diniz, do forró como Wesley Safadão,  Simone e Simaria e do funk, como MC Kevinho, estarão à frente dos blocos, arrastando uma multidão atrás dos trios. 

No sábado (22), o fervo começa mais cedo com a Feijoada do Siriguella agitando o bosque do Marina Park Hotel em um badalado esquenta para a festa. 

Quer participar do Fortal 2017? Então acessa o site: www.fortal.com.br e veja como fazer!

Bell Marques

Foto: Divulgação