Falando sobre a eficiência na gestão pública no favorecimento do ambiente de negócios, Águeda Muniz dá o start nas atividades do Lide Ceará, no próximo dia 20 de fevereiro. A convite de Emília Buarque, a Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza apresentará o conceito utilizado para reestruturar as ações voltadas ao planejamento e controle urbano e ambiental da capital cearense.

Segundo a presidente do Lide Ceará, é importante valorizar ações que representam avanços neste sentido. "Sabemos que o papel de Águeda Muniz à frente da SEUMA tem como um dos pilares a busca de eficiência e simplificação dos processos. Será uma oportunidade de ouvi-la sobre conquistas já consolidadas e propostas futuras da pasta", destaca Emília Buarque.

Dentre as realizações de Águeda à frente da secretaria, além da coordenação do Programa Fortaleza Competitiva, está a implantação do Programa Fortaleza Online, onde é possível emitir as principais autorizações e licenças municipais de forma imediata. A medida já reduziu bastante o prazo para emissão de alvarás desde que foi criada.

O café-debate, marcado para acontecer às 8h no Hotel Gran Marquise, vai reunir associados do Lide e lideranças empresariais do estado.

Aguda Muniz

Foto: Balada In

O primeiro Café Debate do Lide Ceará em 2019 vai receber nada menos que a Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza, Águeda Muniz, como convida especial nesta quarta-feira (20). Na ocasião, ela abordará “A eficiência na gestão pública favorecendo o ambiente de negócios”, a partir das 8h, no Hotel Gran Marquise. 

No evento, exclusivo para filiados e convidados, Águeda apresentará o conceito utilizado para reestruturar as ações voltadas ao planejamento e controle urbano e ambiental da cidade de Fortaleza, em especial a integração das políticas públicas de fomento ao desenvolvimento econômico e de planejamento urbano e ambiental

Segundo a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, a entidade busca o diálogo contínuo com lideranças, seja na área privada ou no setor público. “Entendemos que é importante valorizar ações que representam avanços neste sentido. Sabemos que o papel de Águeda Muniz à frente da SEUMA tem como um dos pilares a busca de eficiência e simplificação dos processos. Será uma oportunidade de ouvi-la sobre conquistas já consolidadas e propostas futuras da pasta", destaca Emília. 

Emília Buarque, Viviane Senna e Águeda Muniz

Foto: Divulgação 

Já estamos com um pé no Carnaval e se você quer curtir a temporada de folia com muito estilo, seja assistindo aos desfiles das escolas de samba, correndo atrás do trio ou dançando a noite inteira nos bailes carnavalescos, a gente dá a dica: que tal passar pela Cajaz e garantir seu look fashionista para o festejo de momo?

Nesta quarta-feira (20), a partir das 17h, Adriana Miranda estará recebendo as lulus de bom gosto da cidade para apresentar a nova coleção de Carnaval, com diversas peças fresquinhas, leves e ideais para aproveitar a folia bem estilosa. Além disso, o público que marcar presença também vai aproveitar as dicas de maquiagens dada por profissionais do salão Mulher Cheirosa.

Aparece por lá! A loja fica no número 920 da rua Vicente Leite.

Cajaz

Foto: Reprodução