Presidente da Unimed Fortaleza, o médico Elias Leite lança, no próximo dia 19 de junho, o livro “Líder de resultado: o poder da gestão que entende de gente, desenvolve pessoas e multiplica resultados”. O lançamento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças do Ceará.

A publicação, que trata do modelo de gestão baseado em liderança e com foco na gestão de pessoas, aborda também as práticas de desenvolvimento e treinamento de equipes, da resiliência, inteligência emocional e ética no trabalho. “O grande segredo de qualquer empresa está nas pessoas. O livro é o modelo de gestão que defendo fortemente, que é a cortesia com resultado. Só cortesia sem resultado não serve, e resultado a qualquer custo eu não prezo”, destaca Elias Leite.

A solenidade de lançamento do livro acontece às 19 horas, no BS Tower Multi Office, localizado no número 777 da rua Gonçalves Lêdo.

Elias Leite

Foto: Divulgação

Secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno recebe no próximo dia 19 de junho a Medalha Chico Mendes, comenda que homenageia personalidades e/ou instituições que lutam na defesa da ecologia.

A iniciativa do ambientalista Renato Aragão, gerente do Núcleo de Meio Ambiente da FIEC e criador da Semace, será entregue em virtude das ações realizadas por Artur Bruno que beneficiaram o Estado do Ceará, dentre elas, os Planos Estaduais e Políticas de Resíduos Sólidos, Florestamento e Reflorestamento e Mudanças Climáticas e a lei de incentivo fiscal a produtos oriundos de reciclagem.

A solenidade de outorga da medalha acontece às 18:30, no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

 Artur Bruno 

Foto: Balada In