A Marinha do Brasil, representada pelo Capitão dos Portos do Ceará, Leonardo Salema, participou de reunião executiva de planejamento da inauguração do novo Farol do Mucuripe, dia 18 de setembro.

O encontro aconteceu na sede do Grupo J. Macêdo e contou também com a presença da secretária da Coordenadoria Especial de Assuntos Internacionais da Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Macêdo e do CEO do grupo J. Macêdo, Luiz Henrique Lissoni. Após o meeting, Patrícia Macêdo marcou presença na inauguração do Mercado Cultural dos Pinhões, solenidade pilotada pelo prefeito Roberto Cláudio. 

Para Leonardo Salerma, "a obra tem valor imensurável porque nos dá condições de oferecer maior segurança à vida humana ao mar e proteção ao meio ambiente." 

E por falar em J. Macêdo, o fundador do grupo, José Dias de Macêdo, será agraciado no dia 03 de agosto com a Medalha Ivens Dias Branco. A honraria é outorgada pelo Governo do Ceará para agraciar aqueles que contribuem com relevantes serviços em prol do desenvolvimento econômico do Estado. 

Leonardo Salermo, Patrícia Macêdo e Luiz Henrique Lissoni

Foto: Balada In