O CEO da Arezzo, fundador da Schutz e designer de sapatos exclusivos, Alexandre Birman, é presença confirmada no MaxiModa, Seminário de Business e Moda do Nordeste. Com o tema “O Futuro é Agora”, o evento acontece no Teatro RioMar Fortaleza, dia 18 de agosto, das 8h às 18h30min., reunindo empreendedores, profissionais e digital influencers.

Além de Birman, oMaxiModa traz também a Fortaleza a porta-voz da moda consciente no Brasil, Chiara Gadaleta; a especialista em tendências e comportamento, Andrea Bisker; a diretora da revista Elle Brasil, Susana Barbosa; e a presidente da Vimer Experience, agência especializada em visual merchandising, Camila Salek.

Durante todo o dia, cinco convidados irão compartilhar as principais práticas aplicadas nas empresas, no comércio e no ambiente da moda brasileira, discutindo o real futuro não somente para o setor, mas também para os padrões de consumo no País e as estratégias a serem adotadas para criar um ambiente sustentável de convívio entre marca e cliente. Mais informações: (85) 3224-8649/(85) 99191-6199.

Alexandre Birman

Foto: Divulgação