Paulo José Benevides esbanjou talento ao soltar a voz e abrilhantar ainda mais a festa de 15 anos de Juliana, herdeira de João Cláudio e Joilza Jacó, no último fim de semana. Ele, que vem celebrando sua crescente ascensão no mercado local e, também, no cenário internacional, está com uma agenda de eventos bem movimentada até meados de outubro deste ano. 

No dia 29 de junho nosso Frank Sinatra cearense tem show marcado em São Paulo, a convite da Associação Nacional dos Exportadores de Algodão, para cantar em sua reunião anual. Já em julho, no dia 18, o cantor fará uma grande apresentação aberta ao público no Teatro do RioMar Fortaleza. 

Durante o show “Canta para toda a Terra”, Paulo José irá presentear seus fãs com o melhor da sua voz, acompanhado por uma orquestra e dividindo o palco com convidados pra lá de especiais. A apresentação acontece às 20h e os ingressos já estão à venda online e na bilheteria do teatro. 

Ah, detalhe, toda a verba arrecada com a venda de ingressos será doado para as Obras da Terra, do Instituto Padre Airton.

Paulo José Benevides

Foto: Portal IN

O tradicional Trófeu Clóvis Rolim homenageia nomes das esferas empresariais e políticas que auxiliaram no desenvolvimento social e econômico do Estado.

Este ano, a honraria será entregue ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. A solenidade de entrega do prêmio acontece junto à celebração pelo Dia do Comerciante, dia 18 de julho, às 20h, no Theatro José de Alencar. 

O anúncio oficial da escolha de Roberto Cláudio foi feito pelo presidente da FCDL, Freitas Cordeiro, instituição que promove o prêmio.

Roberto Cláudio recebe Troféu Clóvis Rolim

Foto: Reprodução

Com sua voz potente e aveludada, Paulo José Benevides mexe com os sentidos, acelera corações e desperta paixões, encantando a todos por onde passa. 

No auge de sua vitoriosa carreira, o cantor fará duas apresentações pra lá de especiais nesta semana em Fortaleza. A primeira, o show “Canta para toda a Terra”, uma ação beneficente na quinta-feira, 18,  às 20h, no Teatro Riomar, em prol das Obras da Terra, do Instituto Padre Airton Freire. 

No sábado, 20, o brilhante músico será o único cearense a comandar a animação da megafesta de 60 anos de Graça Dias Branco da Escóssia, na Mansão Dias Branco. Paulo José dividirá o palco com Marisa Monte, Daniel Boaventura e o deejay Jetlag

Em setembro, o cantor será a estrela da festa que Beto Studart fará, em parceria com Pompeu Vasconcelos e Adriano Nogueira, para inaugurar oficialmente o skylounge de seu majestoso BS Design.

Paulo José Benevides

Foto: Portal IN - Balada IN

prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra, será condecorado com o Troféu Clóvis Rolim 2019, principal comenda do comércio cearense, outorgada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE).

homenagem será entregue nesta quinta-feira (18/07), durante solenidade para convidados no Theatro José de Alencar, e foi decidida por unanimidade pela Federação, reconhecendo a atuação do gestor como uma parceria imprescindível ao setor.

O anúncio foi realizado pelo presidente da FCDL, Freitas Cordeiro, durante audiência com o prefeito Roberto Cláudio da qual também participaram o presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante, e do ex-presidente da FCDL, Honório Pinheiro.

Criado em 1985, o Troféu leva o nome do líder lojista Clóvis Rolim, cujo trabalho impactou positivamente o comércio no estado do Ceará e as CDLs.

Anualmente, a escolha é decidida pela diretoria da FCDL-CE, após indicação da família Clóvis Rolim. A personalidade homenageada deve ter desenvolvido trabalhos com foco no desenvolvimento do Estado, tanto na área privada como no setor público, com foco não apenas na causa lojista, mas também em projetos de cunho social e cultural. O senador Virgílio Távora foi o primeiro homenageado.

Desde o início da sua gestão à frente da Prefeitura de Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio vêm sendo destaque em condecorações nacionais e internacionais. Dentre as homenagens mais recentes recebidas, estão o Troféu “Sustainable Transport Award”, do Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento (2019); a Homenagem da Escola Bloomberg de Saúde Pública da Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Nacional na categoria desburocratização e implementação da Rede Simples (2019); a Medalha Clóvis Arrais Maia, da Fecomércio (2018); e o prêmio Prefeito Empreendedor pelo Sebrae (2016).

O prefeito Roberto Cláudio também vem se evidenciando em categorias como educação, turismo e gestão e transparência, com prêmios como o Escola Nota Dez do Governo do Estado do Ceará (2017, 2018 e 2019); o Troféu César Cals de Turismo (2017) e primeiro lugar na Escala Brasil Transparente da Controladoria Geral da União (CGU).


Freitas Cordeiro e Roberto Cláudio

Foto: Portal IN - Balada IN