Em comemoração ao mês da mulher, o Grupo Mulheres do Brasil realiza uma programação especial, seguindo com o cronograma dos encontros “Compartilhando Aprendizados”. O Núcleo Fortaleza vai receber, no próximo dia 18, a educadora Jamile Coelho para uma roda de conversa na Federação das Indústrias do Estado do Ceará, a partir das 18h. O momento tem como objetivo inspirar e promover trocas de experiências entre as participantes, em um encontro repleto de conteúdo.

Conhecida nacionalmente, Jamile Coelho é educadora há mais de 40 anos e fundadora do Espaço Educacional. A pedagoga sempre acreditou em educação para a vida, autoconhecimento e inovação e, apoiada neste tripé, oferece consultoria sobre educação emocional e autoconhecimento por meio de palestras e projetos personalizados para autodesenvolvimento e organizações.

O evento é gratuito, aberto ao público feminino e traz ainda a apresentação dos projetos e resultados recentes do Grupo. Ótima oportunidade para trocar aprendizados, além de fazer networking e conhecer de perto o Núcleo de Fortaleza do nacional Grupo Mulheres do Brasil. Clique aqui e se inscreva!

Jamile Coelho

Foto: Divulgação (Bia Fioretti)