Com a chegada do novo ano, a expectativa para a segunda edição do I´Music fica cada vez maior. Nos próximos dias 18, 19 e 20 de janeiro, o Iguatemi Fortaleza vai reunir reunir cantores, bandas nacionais, deejays e shows pirotécnicos, num espaço repleto de experiências sensoriais.

No primeiro dia, o festival recebe o público para curtir o som do rapper Hungria, da cantora Ludmilla e do deejay Dennis. Já no sábado (19) sobem ao palco em três shows imperdíveis a banda Blitz, o cantor Gilberto Gil, Lulu Santos e Nando Reis. Encerrando o I´Music, no domingo (20) será a vez de relembrar os grandes sucessos de Biquíni Cavadão, Capital Inicial e Cidade Negra, três bandas que fizeram história na música brasileira.

E aí, está ainda mais ansioso? Pois corre para garantir logo seus ingressos nos dois quiosques do festival, localizados próximos à Zara Home e à Casa dos Relojoeiros.

Nando Reis

Foto: Divulgação

Fenômeno recente da música pop nacional, Ludmilla promete embalar o público na segunda edição do I’Music. O festival de música do Iguatemi Fortaleza está chegando e trás, além da cantora, diversas atrações durante três dias de festa.

Abrindo os shows do primeiro dia, 18 de janeiro, Ludmilla divide o palco com o rapper Hungria e o deejay Dennis, trazendo os seus maiores hits e muito agito aos fortalezenses e turistas que visitam a cidade nesta temporada de férias.

O segundo dia de festa (19) será marcado pelas vozes de Gilberto Gil, Lulu Santos, Nando Reis e Banda Blitz. No domingo (20) será a vez de relembrar os grandes sucessos de Biquíni Cavadão, Capital Inicial e Cidade Negra, três bandas que fizeram história na música brasileira.

Além das apresentações musicais, o público vai conferir um grande show pirotécnico e se divertir no espaço que estará repleto de experiências sensoriais. Ah, os ingressos podem ser adquiridos por um valor especial a cada R$ 150 em compras no Iguatemi. Fica a dica!

Ludmilla

Foto: Reprodução 

As homenagens em comemoração aos 90 anos do Mickey Mouse continuam por todo o mundo. E o JK Iguatemi vai receber uma exposição inédita que relembra a trajetória do famoso ratinho da Disney, a partir do dia 18 de janeiro.

Organizada pela ONG Orientavida, que defende os direitos de famílias de baixa renda, a mostra conta com doze ambientes, distribuídos por 840 metros quadrados. A atração começa com um túnel do tempo mostrando a evolução do personagem, seguido de uma réplica interativa dos primórdios do estúdio de Walt Disney. Depois, os visitantes encontram o barco de Steamboat Willie, curta-metragem que marcou a estreia do ratinho no cinema, em 1928.

Além disso, haverá cenários de programas como O Clube do Mickey, uma projeção do famoso show de fogos da Disney e um espaço para fotos inspirado na avenida principal do parque Magic Kingdom, na Flórida. Ao final, uma loja de produtos licenciados também deverá fazer a alegria do público. Ah, a exposição fica em cartaz até o dia 21 de abril.

Mickey Mouse 90 anos

Foto: Reprodução 

A tão aguardada segunda edição do I´Music está chegando! Depois do grande sucesso do ano passado, o festival de música promovido pelo Iguatemi Fortaleza vai agitar a cidade daqui a poucos dias, com shows de grandes artistas e bandas nacionais.

Durante três noites de muita festa, o público vai conferir apresentações inesquecíveis de Gilberto Gil, Lulu Santos, Nando Reis, Ludmilla, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Dennis Dj, Hungria, Cidade Negra e Banda Blitz.

Um dos espaços que promete dar o que falar, o Camarote vai reunir um time de bacanas da cidade com muito conforto e bem-estar, durante os dias de festival. O local, somente para convidados, contará com um acesso exclusivo, visão privilegiada para o palco, serviço open bar e buffet completo.

Além disso, o camarote estará localizado bem ao lado do palco, fazendo com o que o seleto publico fique cara a cara com seus ídolos e aproveitem os shows de maneira exclusiva e no melhor estilo. Detalhe: o Balada In estará por lá captanto os melhores lances.  

Ah, o I’Music acontece nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, no estacionamento externo do shopping. Confira aqui a programação do festival.

I'Music

Foto: Reprodução 

A contagem regressiva para a segunda edição do I’Music já começou. Neste fim de semana, grandes nomes da cena musical do país vão agitar o público durante três dias no estacionamento do Iguatemi Fortaleza.

E quem agita a primeira noite do evento, dia 18, é Ludmilla, Hungria e Dennis Dj. Juntos, eles prometem apresentações memoráveis, muita música e animação. Já na segunda noite (19), é a vez de Gilberto Gil, Nando Reis, Lulu Santos e Banda Blitz envolverem os fãs com seus maiores sucessos.

Encerrando o festival, no domingo (20) sobem ao palco Capital Inicial, com um novo show em Fortaleza, Biquini Cavadão e Cidade Negra em uma apresentação repleta de músicas que marcaram gerações. Falando nisso, no nosso perfil no Instagram (@baladain) está rolando sorteio para curtir os shows da terceira noite de festa.

Um dos espaços que promete dar o que falar, o Camarote vai reunir um time de bacanas da cidade com muito conforto e bem-estar, durante os dias de festival. O local, somente para convidados, contará com um acesso exclusivo, visão privilegiada para o palco, serviço open bar e buffet completo.

Detalhe: o Balada In estará por lá captanto os melhores lances.  

Hungria, Ludmilla e Dennis Dj

Foto: Divulgação 

Depois da temporada de festas e das férias em família no Rio de Janeiro, Branca Mourão trocou a marcha e vem se dedicando aos preparativos para a sua comemoração de aniversário. A data oficial é amanha (16), mas a party designer celebra a nova idade na sexta-feira (18) com uma superfesta no L’Ô Restaurante.

Bem ao seu estilo e transbordando criatividade, Branca escolheu os anos dourados como inspiração para a decoração da festa, com todos os detalhes, música e até o figurino dos convidados remetendo aos anos 70 e todo o American Way of Life da época. Tudo cheio de glamour, alegria e alto astral.

Quem está cuidando do cerimonial é Mafrense Sousa. Os bem vividos ficarão a cargo de Célia Bezerra e a animação, por conta do deejay Itaquê. A festa promete dar o que falar!

Branca Mourão 

Foto: Balada In

Uma grande estrutura com 41 metros de altura, quase do tamanho de um prédio de sete andares, já está ganhando forma no estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza. É nela que ficará o palco onde subirão dez atrações, entre cantores e bandas nacionais, com shows imperdíveis durante os dias 18, 19 e 20 no I'Music.

O projeto cenográfico, desenvolvido especialmente para o festival de música, tem números que impressionam. Serão 60 m2 de LED de alta resolução; 13 grupos geradores; 7 módulos contêineres climatizados; 12 bares; 10 operações de food truck na praça de alimentação; 250 músicos e produtores envolvidos. Megaestrutura, né?

Segundo a gerente de Marketing do Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça, o sucesso da primeira edição, em 2018, deu um retorno bastante positivo ao shopping. "Este feedback motivou o Iguatemi a repetir o festival como uma importante e mais próxima ação de relacionamento com nossos clientes, proporcionando experiências incríveis durante três dias de evento”, comenta.

Além da estrutura que vai abrir os shows, o local vai oferecer ainda um espaço exclusivo de camarote, com vista privilegiada para os artistas, além de experiências sensoriais com a roda gigante e um grande show pirotécnico. Os portões do festival estarão abertos a partir de 16h e os shows começarão às 17h30.

Gilberto Gil séra uma das atrações do segundo dia do Festival 

Foto: Divulgação 

Contar histórias é uma arte milenar que reúne e aproxima pessoas, de todas as idades, para transmitir mensagens ou conhecimento. A riqueza dos detalhes, figurino, o uso de objetos cênicos ou música são artifícios que os contadores utilizam para atrair a atenção e envolver a plateia. E é sobre isso o bate-papo que acontece hoje (18), às 17 horas, na CAIXA Cultural Fortaleza.

Para falar sobre o tema, três contadores de histórias com vivências e trabalhos distintos foram convidados. São elas: a pernambucana Carol Levy, a cearense Paula Yemanjá e Lyvia Cruz, que conta histórias em Libras. Com acesso gratuito e voltada ao público em geral, a atividade é destinada, principalmente, a professores e contadores de histórias.

Falando nisso, Carol Levy esta em cartaz com um espetáculo na Caixa Cultural. Todos os sábados e domingos de janeiro ela apresenta o “Canta Bixo”, com canções e histórias interpretadas com todo o seu carisma e desenvoltura. Na apresentação, ela mescla canções próprias em parceria com Carlinhos Borges, com histórias que tira de um saco mágico, Uma delas, “Chapeuzinho Amarelo”, é de autoria de Chico Buarque. 

Carol Levy

Foto: Divulgação