Importante ferramenta para eternizar momentos, a fotografia conquista admiradores de toda as idades e de várias partes do globo. Pensando em levar esta arte para todos os lugares, o Museu da Fotografia Fortaleza realiza sua primeira exposição ao ar livre.

Nos dias 17 e 18 de novembro, parte do acervo do museu desembarca no Aterro da Praia de Iracema, como parte da programação do Festival Elos. A proposta é levar a fotografia para além do prédio que abriga o museu e contar um pouco da história, cultura e as curiosidades sobre a capital, além de agregar conhecimento e oportunizar diferentes experiências ao público. 

Realizado pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica, o festival acontece durante todo o dia e a visitação à exposição do MFF será realizada de 9h às 12h e de 15h às 22h. Fica a dica!

Museu da Fotografia Fortaleza

Foto: Reprodução 

Digno de conto de fadas! Assim será o casamento de Beatriz Rolim e Igor Araripe, no próximo dia 17 de novembro em São Paulo. Palco da recepção, a Casa Fasano estará ainda mais chic e requintada para receber os queridos convidados do casal, que desembarcam na capital paulista para prestigiar e compartilhar do momento de felicidade.

A cerimônia será celebrada na aconchegante e clássica Igreja São José, no Jardim Europa - um dos bairros mais elegantes de São Paulo, onde os herdeiros de Pretinha e Clovis Rolim e Carla de Fátima e Eurico Alencar Araripe dirão o tão esperado “Sim”.

O jovem casal oficializou o noivado em março deste ano, durante um jantar intimista na elegante residência dos pais da noiva, e vem acumulando expectativas para a chegada do grande dia.

Igor Araripe e Bia Rolim

Foto: Balada In