Atração mais do que confirmada próxima edição da festa Só Track Boa Fortaleza, Vintage Culture retorna à capital cearense no dia 17 de agosto e promete agitar o Terminal Marítimo de Passageiros. Ao lado dele, os deejays Illusionize, Gustavo Mota, Dashdot, Fancy Inc e Meca completam a programação.

“Será uma edição histórica. Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado para que Fortaleza possa ter uma noite memorável. Estamos com um histórico de festas que não deixaram a desejar, como a Mysterious e o Saint John. Dessa vez, não será diferente. O público amanhecerá com o melhor da música eletrônica”, afirma o sócio diretor da 2Fun Eventos, Cláudio Nelson Brandão.

Com um cenário de tirar o fôlego e uma megaestrutura que inclui 200 painéis de LED, efeitos especiais e fire machines, em um palco criado pela agência alemã de design TwoFitTyk, a festa promete elevar a temperatura durante 12 horas de duração.

Os ingressos já estão à venda no site da Eventibrite.

Vintage Culture

Foto: Reprodução 

Celebrar a nova idade é um momento bastante especial. E se a festa for em dose tripla, festejando, também, a vida dos irmãos, fica melhor ainda. E foi assim que Bia, Pedro e Laurinho Fiuza decidiram comemorar mais um ano de vida, promovendo a terceira edição da “Trinca”, no próximo sábado (17).

Reunindo a família e os amigos, o trio arma a sessão parabéns na Villa Fiducia, localizada na Praia do Cumbuco, a partir das 19h. Antes, no dia 16, acontece um coquetel de boas vindas na Win Pousada Hotel, que está com pacotes especiais para os convidados dos aniversariantes.

Ah, o detalhe que chama atenção é que nenhum dos três querem ser presenteados no dia. Ao invés disso, pedem aos convidados que façam doações ao IBLF. O instituto é uma organização sem fins lucrativos, tocada por Beatriz e Lauro Fiuza, que desenvolve formação musical e de karatê para jovens de bairros com maior vulnerabilidade social em Fortaleza.

Falando nisso, na noite desta terça-feira, o Instituto Bia e Lauro Fiuza realiza a Noite Solidária, às 19h, no Restaurante Limone. O evento visa dialogar e promover a cultura da doação e contará com apresentações especiais, sorteios de brindes e de obras de artistas renomados.

Beatriz e Lauro Fiuza

Foto: Protal IN

Neste fim de semana, dia 17 de agosto, o Terminal Marítimo de Passageiros vai fervilhar de gente bonita. Isso porque a Só Track Boa Fortaleza aterrissa no local com mais de seis deejays para 12 horas de festa.

Atração confirmada, o duo SlimFat, composto pelos deejays cearenses Lucas Coelho e William Browner, fazem parte da line-up do festival, agitando o público ao lado de Vintage Culture, Illusionize, Gustavo Mota, Dashdot, Funcy Inc e Meca. Não vai perder, né? 

Os ingressos estão à venda no site do festival e nas lojas Ibyte do Riomar Fortaleza e do Shopping Iguatemi.

Slimfat

Foto: Portal IN

A frente da CasaCor Ceará, Neuma Figueiredo vai revelar, neste sábado (17), todos detalhes dos ambientes presentes em sua edição de 21 anos, reunindo arquitetos, paisagistas, designers e decoradores para falar sobre a reta final das obras e antecipar as novidades.

O encontro acontece às 9h, no número 950 da rua Visconde de Mauá, mesmo local que recebeu o evento no ano passado, um antigo imóvel que já foi sede da Holding J. Macêdo, grupo que, inclusive, será o grande homenageado deste ano.

A mostra, tem como tema o Planeta Casa e vai celebrar os 80 anos da J. Macêdo, com uma programação completa voltada para todos que fazem parte da empresa, de 12 de setembro a 22 de outubro.

Neuma e Nereide Figueiredo

Foto: Portal IN