Refletindo sobre a brevidade da vida, a série “Ephemeros” de Kel Oliveira representa de forma sutil e poética, a fragilidade do ser humano. Foi pensando nessa fragilidade que a artista deu vida a mostra, que tem curadoria de Mariana Furlani e conta com com um olhar subjetivo sobre a imensidão e o mistério da existência. 

No próximo dia 17 de maio, às 19 horas, Kel Oliveira lança a mostra na Galeria Mariana Furlani de Arte Contemporânea e recebe convidados especiais e apreciadores da boa arte para apresentar seu olhar sobre a vida.

Kel Oliveira

Foto: Balada In

Fundador do Movimento Brasil 200, que defende o debate de ideias que gerem oportunidades para todos, Flávio Rocha, empresário e CEO das lojas Riachuelo, desembarca em Fortaleza nesta quinta-feira, 17, para o lançamento de sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PRB.

Na agenda, uma recepção calorosa no aeroporto e uma carreata rumo a Fábrica da Riachuelo em Fortaleza, localizada no bairro Guararapes onde devem estar presentes apoiadores do candidato e mais de 6 mil funcionários. Em seguida, a comitiva irá para uma caminhada na Praça do Ferreira. Às 19h, no Teatro do Shopping RioMar, Flávio lidera o Fórum Brasil 200 e discute os rumos da política sob o viés das eleições gerais ao lado de outros nomes ligados a política. Na sexta (18), o pré-candidato segue para Juazeiro do Norte onde também deve se reunir com apoiadores e expor suas propostas de governo.

Flávio Rocha

Foto: Divulgação 

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza, em mais uma iniciativa empreendedora, realiza, próximo dia 17 de maio, mais uma edição do Almoço Empresarial. Desta vez, trazendo para o debate Carlos Wizard, um dos principais empresários brasileiros da atualidade, fundador da grande rede de ensino de idiomas Wizard.

O encontro, em parceria com a BYU Management Society, acontece na cobertura da Fiec, a partir do meio dia. Segundo o coordenador geral da AJE, Yuri Torquato, "Esse é mais um importante momento que nossa Associação proporciona aos associados de troca de experiências com um importante nome do mercado empresarial brasileiro”, afirma.

Carlos Wizard

Foto: Divulgação