Neste domingo (17), quem pintar pelo Parque do Cocó vai pode levar plantas nativas de portes variados para casa. É que a C. Rolim Engenharia realiza mais uma ação de doação de mudas à população. A atividade marca a participação da construtora na abertura da Festa Anual das Árvores 2019, realizado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente, e reforça o compromisso ambiental assumido pela empresa.

As ações de cuidado com o meio ambiente fazem parte do trabalho da C. Rolim Engenharia, desde os cuidados na projeção e construção das obras até as ações realizadas em prol da cidade de um modo geral. Em 2017, em comemoração ao aniversário de 40 anos da C. Rolim Engenharia, a construtora comprometeu-se a efetuar, ao longo de quatro anos, o plantio de 40.000 árvores nativas do parque às margens do rio Cocó e em áreas específicas do Parque do Cocó comprometidas pelo desmatamento.

A programação do evento, que tem como temática a Compostagem, tem início às 9h, horário em que começa a distribuição das mudas. Fica a dica!

Pio Rodrigues Neto 

Foto: Divulgação