Felipe Adjafre, pianista conhecido no cenário da música cearense, inova e embarca em uma nova aventura, agora no lado teórico do ofício. É que no próximo dia 16 de abril, o músico vai ministrar a palestra “A maior Arte é viver dela”, oferecendo uma didática voltada para gestão e negócios, destinada aos profissionais do mercado.

Durante o evento, que acontece no auditório da AABB Fortaleza, Felipe vai abordar os principais tópicos que todo músico precisa saber para se profissionalizar, como a elaboração de projetos musicais, planejamento financeiro, metas e objetivos de carreira, além de noções de marketing, mídias digitais e empreendedorismo.

“É algo totalmente carente aqui no mercado. Existem algumas pessoas, em outros estados, que já fazem alguns cursos abordando esses tópicos, mas aqui em Fortaleza é o primeiro evento do tipo. Com certeza será uma oportunidade única para quem visa o crescimento profissional e também pessoal”, explica Felipe Adjafre.

A palestra vai acontecer em dois horários, às 15h30 e 18h30 e, como forma de incentivo, todos os músicos interessados pagarão meia entrada e ganham 10% de desconto caso levem um convidado.

Felipe Adjafre

Foto: Balada In

Se você vai casar, fazer um encontro empresarial ou festa de aniversário e quer conhecer de perto um lugar que é perfeito para o seu evento, não pode perder o auê que Pedro Gurjão vai armar no Pipo Restaurante no próximo dia 16 de abril. A partir das 19h, os especialistas em festas do local, Ricardo Façanha e Hellen Apoliano, recebem o público para apresentar cada ambiente e todos os detalhes do espaço que recebe os melhores eventos da cidade.

Além disso, alguns profissionais e fornecedores estarão presentes com descontos especiais, e os interessados poderão ainda tirar dúvidas com a cerimonialista Alódia Guimarães, que dará dicas preciosas sobre como fazer um evento de sucesso. O público também vai poder degustar da incrível gastronomia do local e acompanhar a apresentação especial de Levi Castelo Branco, Nagib Acário e Felipe Adjafre. Imperdível né?

Se você se interessou e quer participar, é só confirmar sua presença através do número (85) 981293755.

Isabela Ney e Pedro Gurjão 

Foto: Balada In

O que começou com uma atitude de mudar a própria realidade, cerca de 33 anos atrás, hoje é exemplo de sucesso. A marca Lenita, que tem à frente Maria Lúcia Negrão como CEO e diretora de estilo, reflete os anos de dedicação, amor e união entre mãe e filha,  e toda essa trajetória na moda cearense será tema do encontro desta terça-feira (16), ao meio dia, na CDL Jovem.

Maria Lúcia Negrão será a convidada especial e apresentará a “História de Sucesso” por trás da marca, abordando cada passo e conquistas ao longo dos anos no mercado de moda do Estado. "Para mim, é uma honra poder contar um pouco da nossa história para inspirar esses novos empresários e investidores”, comenta ela.

A Lenita atualmente possui quatro lojas em Fortaleza e até meio deste ano inaugura sua primeira loja fora do Estado, em Salvador, além do projeto industrial para ampliar a fábrica, que já está em andamento, e do E-Commerce, com objetivo de expandir o DNA da marca para todo o Brasil. Sucesso puro!

Maria Lúcia Negrão

Foto: Balada In

Celebrando 70 anos de idade em 2019, Raimundo Fagner continua com a marca que pautou uma carreira de quase cinco décadas. Com personalidade forte e temperamental, o cantor e compositor sempre foi determinado pelo sucesso popular e grande parte da sua história e trajetória na música virou uma biografia, escrita pela jornalista Regina Echeverria.

O livro “Raimundo Fagner: quem me levará sou eu”, que conta fatos poucos conhecidos da vida do artista e mostram momentos pessoais e profissionais de Fagner, como a participação na cena musical cearense dos anos 1970, acompanhando a mudança para o Rio de Janeiro, além dos bastidores de shows e gravações.

Para compor a obra, a autora entrevistou mais de 60 pessoas de vários campos, como a música, o futebol e a política. Foram três anos de pesquisas, entrevistas e escrita, contando também com relatos do próprio cantor. O lançamento do livro acontece hoje (16), às 18h30min, na Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall, com a presença do cantor na sessão de autógrafos ao lado de Regina Echeverria.

Raimundo Fagner

Foto: Reprodução