Reunindo seus 14 anos dedicados ao desenvolvimento de famílias empresárias, formação de herdeiros e sucessores, Aleteia Lopes se prepara para lançar seu primeiro livro sobre este universo, em novembro. 

Na publicação “HerdArs - A arte de herdar uma empresa familiar”, Aleteia relata tudo aquilo que ensinou e aprendeu durante sua trajetória de sucesso profissional. O prefácio do livro está sendo escrito pelo neto de Abílio Diniz, o empresário Lucas Diniz Abrão. Ele é uma das presenças mais do que confirmadas para o lanmcaento do livro em Fortaleza.

E Aleteia já está contando os dias para o evento, previsto para acontecer no dia 14 de novembro. “ É uma felicidade que não cabe no meu coração. Estar tão próxima de ter um grande sonho realizado, lançar meu primeiro livro, é gratificante”, comenta ela.

Aleteia Lopes

Foto: Reprodução 

Após o sucesso do ano passado, o prefeito Bismarck Maia promove a segunda edição do Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati com uma expectativa de atrair mais visitantes que na edição anterior, aquecendo o turismo e a economia do município.

Com uma programação diversificada, o evento mostra a riqueza e variedade da culinária e do artesanato do Litoral Leste e acontece de 14 a 17 de novembro, na Rua Grande, na sede do município. No script: exibições de empreendimentos e negócios, apresentações culturais, shows e exposição de artesanato e arte local, todas elas consideradas pelos organizadores como manifestações da economia criativa. 

Detalhe: o evento vai celebrar, ainda, os 176 anos de emancipação da cidade do Aracati, oficialmente comemorado no último dia 25 de outubro. 

Bismarck e Glaucia Maia

Foto: Balada In

Pensada para ser um ambiente para receber os amigos, confraternizar, ouvir uma boa música, apreciar uma exclusiva carta de drinks e um menu contemporâneo assinado pelo Chef Élcio Nagano, a Living foi apresentada por um de seus sócios, Daniel Meireles, na última quinta-feira (1), durante almoço no Misaki.

Com o conceito construído em cima da ideia de um espaço de convivência, como o próprio nome sugere, a nova aposta do Grupo Austin promete noites épicas e vai movimentar os finais de semana de Fortaleza. “Além desse pensamento de ser como uma sala de estar, também tem o significado de viver, e, para a balada, ficou um termo bem legal como marca”, explica Daniel Meireles.

Seu projeto arquitetônico foi assinado por André Rios e idealizado para se diferenciar das estruturas de uma balada tradicional, “Não será uma boate de paredes pretas e muitos leds, pelo contrario, terá lustres, madeira, revestimento, será um ambiente bem acolhedor mesmo”, completa Daniel.

Além de um palco central, lounges e bar de bebidas, a Living vai contar com um Espaço Garden, ideal para aproveitar o começo da noite e bater papo com os amigos. No próximo dia 14 de novembro, a casa recebe convidados seletos com uma festa exclusiva durante sua inauguração. Será sucesso total!

Daniel Meireles

Foto: Balada In

Semana com feriado já é motivo suficiente para ser de puro alto astral, não é? E que tal aproveita a véspera do dia da Proclamação da República para se divertir como nunca? O que não vai faltar na cidade é locais badalados para curtir a noite!

E um dos que vai atrair a turma festeira e animada na quarta-feira (14), é o Terminal Marítimo de Fortaleza com mais uma edição da Mysterious. A bordo de um line up de peso, composto pelos deejays Bhaskar, Dubdogz, Liu, Manimal, Scorsi, Slimfat e Sávio Machado, o evento recebe o público com open par de bebidas Premium e 'bonus time' das melhores marcas de comida.

Já a boate Living abre as portas para convidados seletos, durante o lançamento, também no dia 14. Composta por diversos ambientes, a nova casa do Grupo Austin vem com a proposta de contemplar desde o público mais baladeiro, até aqueles que querem sair para tomar um bom vinho entre amigos. Prometendo noites épicas, a Living vai receber, a partir das 21h, o som da Banda Live e o deejay Gabriel Albu.

Ah, no interior do estado também vai rolar muito agito. A cidade de Sobral recebe, para o início do Carnabral, o cantor Gabriel Diniz, Guilherme Leicam e Luís Marcelo e Gabriel. Animação pura!

Foto: Balada In

Com influências melódicas e profundas, a música de Achkar Peres Petrillo, conhecido como deejay Bhaskar, não se prende ao tradicional. A sua fusão de elementos futurísticos do Tech House com o Techno e o Deep House, promete incendiar o Terminal Marítimo de Fortaleza.

Ao lado de atrações de peso como Dubdogz, Liu, Manimal, Scorsi, Slimfat e Sávio Machado, Bhaskar vai levar o público a loucura em mais uma edição da Mysterious. A festa, organizada pela 2 Fun Eventos, acontece nesta quarta-feira, 14 de novembro, agitando a véspera de feriado na cidade.

Sempre inovando, este ano o evento traz, junto a uma line up incrível, os serviços de open bar e um "bonus time" das melhores marcas de comida da Capital. Ah, no instagram do Balada In está rolando o sorteio de um par de ingressos para a festa. Confira as regras e participe! 

Bhaskar

Foto: Reprodução 

Preparados para curtir a véspera de feriado em grande estilo? Hoje (14), uma turma seleta da cidade tem encontro marcado na Living, nova casa do Grupo Austin. Por lá, a partir das 21h, a Banda Live e o deejay Gabriel Albu vão colocar todo mundo para dançar na noite que promete ser repleta de astral.

Com um mix de inovações e diversos ambientes, a Living contempla desde o público mais baladeiro, até aqueles que querem sair para aproveitar um bom vinho entre amigos. Música de qualidade e uma boa gastronomia são as promessas do empreendimento.

As atrações irão abranger house, pop, funk, samba rock e pagode de boate, incluindo apresentações exclusivas. Segundo os idealizadores, um grupo de oito sócios incluindo Rodrigo Moura e Flávio Ribeiro, a Living foi pensada a partir da ideia de uma grande casa onde serão recebidos amigos para curtir uma balada privê.

Ah, nos próximos dias 16, 17 e 18 de novembro, o espaço inicia sua operação para o público geral, em regime de soft opening, no número 1175 da Av. Desembargador Moreira.  

Rodrigo Moura e Flávio Ribeiro

Foto: Balada In