O sunset da Praia de Iracema é um dos mais bonitos da cidade e atrai grande público para assistir ao espetáculo da natureza. Pensando nisso, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), resgata o projeto Pôr do Sol e promete deixar esse momento ainda mais belo.

São concertos instrumentais gratuitos e abertos ao público, revigorando o sentimento de valorização do fortalezense à contemplação do pôr do sol. A primeira apresentação será neste domingo (14), a partir das 17 horas, ao lado do Aterro da Praia de Iracema, em frente ao Boteco Praia. O espetáculo será formado pelo pianista Felipe Adjafre e músicos convidados, a cantora Nayra Costa e o saxofonista Thyago Lima.

"A ideia é resgatar o sentimento de valorização do cearense e transmitir esse valor aos turistas", destaca Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza.

Sobre os artistas: O pianista Felipe Adjafre iniciou seus estudos musicais aos 9 anos de idade. Sua proposta é popularizar o piano, instrumento clássico mas que, segundo ele, é capaz de tocar todos os estilos musicais.

Nayra Costa, por sua vez, consagrada no cenário musical cearense, conquistou o público brasileiro ao participar da primeira edição do The Voice Brasil, quando chegou às semifinais.

O saxofonista Thyago Lima se destaca por seu repertório eclético. Músico há mais de 14 anos, também realiza trabalho voluntário em diversos hospitais da cidade por meio da musicoterapia.

Felipe Adjafre abre a nova temporada do Pôr do Sol Fortaleza

Foto: Reprodução