Stelinha Frota Salles, que vem se destacando por suas obras sócias voltadas para o bem estar da mulher, realiza mais uma edição do encontro do grupo Mulheres In Foco. Desta vez com a entrega do troféu Mulher Empreendedora.

No próximo dia 14 de março, às 19 horas, o Náutico Atlético Cearense vira palco da premiação que reconhece o talento e a trajetória de mulheres empreendedoras em destaque na cidade. Na data, Stela Frota também celebra a troca de idade com uma sessão sopro de velinhas. 

Stelinha Frota Salles

Foto: Balada In

O jovem fotografo cearense que distribui, literalmente, sorrisos por aí, vai expor suas fotografias na quarta edição do Prêmio RioMar Mulher. Igor Barbosa é os olhos por trás do projeto “Só Ria”, que espalha fotos de pessoas sorrindo pelas ruas da cidade.

As imagens, de crianças, jovens, adultos, idosos e até de animais sorrindo, podem ser vistas por vários lugares de Fortaleza. A cada semana, ele imprime 100 fotos de pessoas que fotografou para espalhar pelas ruas do Centro da cidade, no Dragão do Mar, na Praia de Iracema, em universidades, em postes, paredes, na praia e nos muros.

A exposição no prêmio RioMar Mulher vai contar com 10 fotografias das grandes homenageadas desta edição. Igor Barbosa já vem produzindo fotos dos sorrisos de Glória Marinho, Ana Márcia Diógenes, Ethel Whitehurst, Lisiane Paiva, Telma Aguiar, Zelma Madeira, Annette de Castro, Ada Pimentel e Márcia Machado, retratando um momento de felicidade lembrado por cada uma das homenageadas deste ano.

Ah, o prêmio acontece no dia 14 de março, no Teatro RioMar Fortaleza com coquetel e solenidade de homenagens em que cada mulher receberá um Troféu Alusivo das mãos do presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e sua esposa Auxiliadora. A Exposição Fotográfica das Homenageadas ficará no RioMar Fortaleza, em frente à Zara, de 15 a 29 de março. Vale a pensa conferir!

 

Igor Barbosa

Foto: Reprodução

Charme, requinte e muito bom gosto. Um a um, ou todos juntos, dão do tom da Cavalieri Confraria. A casa de Felipe Queiroz, que voltou a pouco de viagem à Roma, onde acompanhou a abertura da mostra de arte moderna da Fundação Edson Queiroz, comemora aniversário com uma programação especial.

No próximo dia 14 de março, Felipe recebe os clientes para apreciar o melhor da gastronomia em uma experiência completa com um jantar 100% harmonizado com espumantes, uma parceria das marcas Confraria Cavalieri com a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Dentre as opções a casa vai oferecer Carpaccio mediterrâneo com a harmonização do Chandon Brut Rose, Camarão Premium com o Excellence Brut, BIfe Angus com o Moet Chandon e, para finalizar, um delicioso sorvete de cream cheese com goiabada, harmonizado com o Chandon Passion.

Falando em espumante, todas as quintas-feiras a casa realiza um happy hour com open bar de Chandon e Gin Tanqueray. Tá esperando o que para pintar por lá?